Série live-action de Harry Potter é confirmada para o HBO Max!!!

Hoje é um excelente dia para os Potterheads, pois com o anúncio das séries de Percy Jackson, Senhor dos Anéis e Game Of Thrones, era esperado que a Warner não iria ficar de braços cruzados. Foi aí que o site The Hollywood Reporter confirmou que uma série live-action ambientada no universo dos livros de Harry Potter será desenvolvida para a plataforma de streaming HBO Max. A série ainda está nos estágios iniciais de produção e fontes confiáveis afirmam que a Warner já está fazendo reuniões com diversos roteiristas à procura de ideias que poderão ser exploradas nessa nova série. Não há muitas informações sobre a época em que a série irá se passar, mas pensamos em 3 possibilidades que possuem grandes chances de serem adaptadas.


Os fundadores de Hogwarts: Os fãs sempre imaginaram como foi a interação entre os bruxos Godric Griffindor, Rowena Ravenclaw, Helga Hufflepuff e Salazar Slytherin ao fundarem a escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo. Essa seria uma excelente opção para uma nova série e poderíamos ver várias tramas interessantes como a criação da Câmara Secreta e a implementação do Chapéu Seletor para a seleção das casas.


A primeira guerra bruxa: Uma série que começaria com Snape, Lilian e os Marotos ainda jovens estudando em Hogwarts enquanto passam por todos os acontecimentos citados nos livros de Harry Potter. Ao decorrer da série, poderíamos ver grandes momentos da rivalidade entre Snape e Tiago até chegar na época da Primeira Guerra Bruxa em que Lord Voldemort está no seu ápice de poder e Rabicho acaba traindo a família Potter, resultando na trágica cena que vemos nos livros e nos filmes.

Um reboot dos livros: Os filmes da saga Harry Potter são elogiados em termos de adaptação, mas muita coisa acabou ficando de fora como a origem e transformação de Tom Riddle, ou até mesmo o sacrifício de Régulo Black. Essas, entre outras subtramas, poderiam ser adaptadas e exploradas em um reboot da saga em que acompanharíamos as aventuras do trio Harry, Rony e Hermione mais uma vez.


O serviço HBO Max ainda não está presente no Brasil e não há uma previsão de lançamento por aqui, mas já podemos contar com bastante conteúdo para os Potterheads. Lembrando que, em paralelo, teremos o terceiro filme de Animais Fantásticos, ambientado no mesmo universo, que se passará no Brasil durante os anos de 1930 e o jogo Hogwarts Legacy que será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X e Series S, PlayStation 4, Xbox One e PC .

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)

© Blog Leitura Virtual - Por Carol Mariotti - Todos os direitos reservado. Cópia proibida. Tecnologia do Blogger.