Livro: Não conte a ninguém.


Essa postagens pode conter spoilers.



O livro de Harlan Coben conta a história de Elisabeth e David, apaixonados desde a infância, eles construíram ao longo dos anos uma relação sólida e invejável. Porém no 13º aniversário do primeiro beijo uma tragédia acontece: Elisabeth é sequestrada e David brutalmente atacado. 

8 anos depois David ainda tem dificuldades de lidar com a morte da esposa, quando vários eventos estranhos começam a acontecer: David recebe um e-mail que dá a entender que Elisabeth está viva, agentes do FBI estão reabrindo o caso do assassinato e David é o principal suspeito, a melhor amiga da sua esposa morre assassinada e evidencias surgem mostrando que Elisabeth tinha segredos para David. 

Então o livro discorre com aventura, perseguição policial e muitos mistérios para serem desvendados. Elisabeth está viva mesmo? Por que a esposa guardava segredos dele? O que realmente aconteceu no dia do sequestro? David vai correr contra o tempo para descobri toda a verdade, salvar sua própria vida, encontrar Elisabeth e deixa-la em segurança. 
Mas será que ela está mesmo viva ou tudo não passa de uma encenação do FBI para prender David pelo assassinato de sua esposa? 
Contando com a ajuda da melhor amiga, da advogada e de um traficante de drogas, David terá que provar sua inocência, e ao longo da trama descobrir segredos da sua família que há 8 anos foram determinantes para o seu destino. 

4 comentários

  1. Li esse livro,recomendo muito,um final incrível!

    ResponderExcluir
  2. É um livro de uma saga? Tipo tem uma sequência desse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. É só esse livro, ele tem final hehehe
      que é incrível por sinal!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)