Pra sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Essa postagem pode conter spoilers


Kim e Krickitt se conheceram pelo telefone e se apaixonaram instantaneamente. Depois disso, tudo era motivo para se falarem, até que marcaram um encontro, se conheceram pessoalmente e confirmaram aquele sentimento nascido de maneira inusitada. 
Rapidamente se casam vão viver na cidade dele, em Las Vegas no Novo México. 
Com saudades dos pais, Kim resolve levar a esposa para passar o feriado na Califórnia, porém um acidente horrível na estrada mudam os planos do casal. Kim fica ferido, mas aina está consciente, enquanto Krickitt está desarcordada e gravemente ferida.
Depois de muitas semanas em coma, Krickitt finalmente acorda, e sua sobrevivência é vista como milagre pelos médicos. O problema porém, é que ela não lembra do marido, e de nada referente a Kim.
Desolado com o fato da esposa nem se quer saber quem ele é e afogado em dividas, Kim vê sua vida perfeita desmoronar, e pra piorar o temperamento de Krickitt também foi abalado, e ela o trata com grosseria quase todas as vezes em que estão perto.
Quando ela tem alta, e vai para a casa dos pais, Kim percebe que não tem espaço na vida da esposa, pois ela não faz esforço nenhum para recomeçar.
Decidido a salvar seu casamento, Kim terá que enfrentar muitas barreiras sentimentais, financeiras e emocionais para ficar ao lado de Krickitt, mas será que isso será o suficiente para que ela o aceite de novo? Como fazer sua esposa se apaixonar por ele novamente? Por que da primeira vez tudo foi tão natural e agora parece cada vez mais difícil? Será que algum dia ela conseguirá recuperar a memória?
Nesse belo romance aprenderemos a força da perseverança e que mesmo em frente aos piores desafios, desistir, não é uma opção!


O DESTINO APAGOU, O AMOR REESCREVEU!

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)