Eclipse - Stephenie Meyer

Essa postagens contém Spoilers de Crepúsculo e Lua Nova.

Depois de resgatar Edwards dos Volturi, Bella volta pra casa e além de ganhar um belo castigo seu pai não está convencido de que seu namoro está fazendo bem a filha. Para tentar fazer Bella voltar as velhas amizades, Charlie a convence a sair com outras pessoas em troca do fim do castigo. É nesse momento que Jacob volta a tona, magoado por ter sido colocado de lado com a volta do vampiro, ele havia ficado muito tempo ignorando Bella, mas agora está decidido a protege-la também. 
Muitos desaparecimentos na região o levam a crer que existem mais vampiros além dos Cullen e a ameaça direta a Bella faz com que Vampiros e Lobos deixem a rivalidade de lado e se juntem para defender Forks.
Acontece que em meio disso, Bella não consegue esconder seus sentimentos por Jacob e ele por outro lado está tentando a todo custo tirar a garota de Edward que tem que aceitar conviver diretamente com o rival. 
Como se tudo isso não fosse suficiente, um exercito de vampiros, liderado por Victoria está chegando a Forks e foram orientados a acabarem com todos os Cullen e Bella, e eles precisam de um plano para proteger a humana. Será que Victoria conseguirá chegar até Bella? Os Cullen estão correndo perigo? Será que a tentativa de Edward para que Bella tivesse um vida humana e normal o fará perdê-la para Jacob? Um romance como os românticos gostam, com muito amor e melação.

VEJA TAMBÉM: CREPÚSCULO
                       LUA NOVA

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)