a blogueira: Carol Mariotti

Oi leitores!!

Sou eu quem escreve nesse blog. Meu nome é Carol Mariotti, e eu tenho 25 anos. Sempre sonhei em ter um blog, mas eu nunca soube exatamente o que escrever.
Pensei em fazer um diário, mas achava que as pessoas sabendo todos os meus passos não era legal. Quando eu fiz 18 anos, resolvi que iria ler Harry Potter, eu não era leitora, na verdade tinha maior preguiça de ler. Mas eu já era super fã dos filmes e queria saber logo como acabava a saga. 
Li tudo em menos de um mês. Hoje eu sei que leria em uma semana, mas para quem nunca tinha lido nada por vontade própria, aquilo era realmente muito bom. 

Foi assim que começou meu amor, tanto por livros, como por Harry Potter. Comecei pelo facebook com a página O desafio dos 50 dias - Harry Potter, que hoje conta com mais de 140 mil likes. E continuei lendo, lendo, lendo. 

No ano passado, porém, eu pensei que poderia começar a escrever. E foi então que eu escrevi dois textos, um sobre o livro Não conte a ninguém do Harlan Coben e outro sobre o Uma longa jornada do Nicholas Sparks. E foi assim que começou o blog Leitura Virtual. 
A partir do meio de 2014 eu comecei a realmente investir. Fiz marcadores de página do blog, comprei o domínio e mandei fazer um layout de "gente grande" 
Hoje posso dizer que tenho muito orgulho do trabalho que realizo no blog. E tenho mais orgulho ainda de saber que tenho leitores tão fieis e que gostam do blog.

Redes Sociais:

Twitter



Metas para o blog em 2015

Resolvi colocar aqui pra vocês saberem as metas que eu fiz para o blog em 2015. 
Durante o ano eu vou colocando aqui um OK pra vocês saberem!!!!
Vamos lá.


  • Atingir 1 milhão de visitas no blog
  • Fechar a primeira parceria com uma Editora
  • Fechar parceria com a editora Rocco
  • Fechar parceria com a editora Novo Conceito
  • Fechar parceria com a editora Intrínseca
  • Fechar parceria com a editora Arqueiro
  • Ganhar 600 dólares ou mais com o Adsense
  • Conseguir um anunciante ou mais.
  • Manter mais de 50 visitantes online o tempo todo
  • Manter todos os dias mais de 10 mil visitas diárias.

Eu sei que são metas ousadas, mas com muito trabalho e uma pitadinha de sorte eu tenho certeza que consigo.

3 comentários

  1. Parabéns Carol, eu to nessa carreira de leitor a 1 ano, e foi uma das melhores decisões que já tomei na vida, amo HP tbem, continue firme, serei seu seguidor viu! Feliz Natal, bjo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gustavo. Realmente ler é uma delicia né?
      Feliz Natal pra vc também!

      Excluir
  2. Com certeza Carol, ler é fantástico... Eu percebi que vc lê autores brasileiros, deixo de sugestão pra vc então um livro lançado esse ano, O Reino das vozes que não se calam, eu achei muito bom... feliz ano novo, com muitoooooos livros!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)