Leia para uma criança! Isso muda o mundo.

Não é de hoje que a gente sabe que o ITAU dá livros para quem pedir no site! O que vocês não sabem é que esses livros podem mudar vidas.
Sou professora e há dois anos eu "arrecado" esses livros. Como cada CPF só pode pedir uma vez eu faço uma verdadeira campanha no meu facebook pedindo para meus amigos pedirem os livros. Mas porque eu faço isso?
Simples, eu aproveito a campanha e aproveito que estamos no final no ano letivo e presenteio todos os meus alunos com o um kit desses do itau. São 30 alunos e por isso eu preciso de 30 kits. E inacreditavelmente eu consegui fazer isso com exito nos últimos dois anos. 
Depois que eu busco todos os livros nas casas dos meus amigos, eu embrulho num papel de presente bonito e convenço meu namorado a se vestir de papai noel. Sim, todo ano eu preciso convence-lo. 
E se vocês acham que crianças de 8, 9 anos não gostam/acreditam em papel noel estão muito enganados. Nada como aqueles olhinhos brilhando e esperando o papai noel entregar seu presente. 
E nesse ano, mais uma vez eu comecei a arrecadação com meus amigos do face. E convido você a me ajudar também, se quiser. Caso se interesse em me ajudar, me envie um e-mail para carol_leituravirtual@hotmail.com que eu informo o endereço de entrega dos livrinhos. Não precisa pagar nada. É só pedir gratuitamente e colocar meu endereço para entrega. 

Confira na foto abaixo como foi o dia que eles ganharam livrinhos do Papai Noel! :)



Me ajude a conseguir mais uma vez. 
Ou se preferir, peça para alguma criança que você conhece.
É fácil, clique aqui e peça sua coleção.

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)