Lançamento "As GRANDES Aventuras de Daniella" na Amazon.

Título: As GRANDES Aventuras de Daniella
Autora: L. L. Alves

Ano: 2015
Versão: Digital
Páginas: 199
Preço promocional: R$6,90


Sinopse:
Bom, o que eu tenho a dizer sobre esta história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade, eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar. 
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se. 
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, vinte e oito anos, namoro com o Thiago há dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a superconfiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é? 
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler, ué. Não quer perder um segundo, quer? 


Leia em seu Kindle, computador, smartphone ou tablet. Não perca a chance de conhecer Dani Fagundes e viver loucas aventuras!

3 comentários:

  1. Oi, Carol <3 Obrigada pelo post, ficou ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuu, vamos arrasar nas vendas! :) Vou programar umas postagens legais para a página! ;) Guenta ai.

      Excluir
  2. Qual livro vem depois de "A Herdeira" ??? Alguem me fala por favor?

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)

© Blog Leitura Virtual - Por Carol Mariotti - Todos os direitos reservado. Cópia proibida. Tecnologia do Blogger.