Uma tarde de autógrafos com Eduardo Spohr + Sorteio de livro autografado

Olá pessoal!
Alguns de vocês devem se lembrar que, ano passado, a Livrarias Curitiba da cidade de Sorocaba realizou uma tarde de autógrafos com o youtuber Christian Figueiredo e o blog Leitura Virtual teve permissão para cobrir o evento de ponta a ponta. Foram muitos fãs eufóricos e a animação foi tanta que, neste sábado que se passou, dia 30 de janeiro, a livraria realizou mais um evento literário, desta vez uma tarde de autógrafos com Eduardo Spohr, autor de "A batalha do apocalipse" e "Filhos do Éden", cujo lançamento do terceiro livro, "Paraíso Perdido" foi no segundo semestre de 2015.

E, como da última vez, o Leitura Virtual foi ao local e trouxe para vocês a cobertura de mais um evento, o primeiro de muitos deste ano, organizado por uma das melhores livrarias da cidade. Confira:


 O evento começou por volta das 15 horas do último sábado, mas com quase uma hora de antecedência o local reservado para a tarde de autógrafos já estava repleto de fãs ansiosos. O espaço reservado para o evento foi o mezanino da loja, aonde foram disponibilizadas várias cadeiras para acomodar as pessoas enquanto esperavam por sua vez de ter uma oportunidade de estar bem pertinho de um autor favorito.

Foram disponibilizadas ao todo 500 senhas para quem quisesse ter seus livros autografados. Bastava ir à Livraria e apresentar seu cartão fidelidade da loja para conseguir uma, sem custo nenhum. 

Eduardo Spohr foi recebido com uma salva de palmas e foi extremamente simpático com todos os que estavam presentes. O autor reservou uma parte do evento para um bate-papo com os fãs e respondeu abertamente diversas questões sobre seus livros, suas ideias para novas histórias, sua vida de escritor, seus hobbies, etc. Também anunciou que, apesar do número de senhas, ficaria de bom grado o tempo que fosse necessário para conversar e autografar os livros de todos os que também não tinham conseguido suas senhas! 

As senhas foram sendo chamadas de 10 em 10, para uma melhor organização do evento e as pessoas saíam de lá com seus livros autografados (independente da quantidade) e uma foto linda ao lado do Eduardo Spohr (fotos essas que já estão liberadas na página da Livrarias Curitiba no facebook.) Logicamente, o Leitura Virtual não perdeu a chance de ter também a sua foto e uma conversa com o autor. Confiram mais algumas fotos do evento:


Fãs animados com a chegada do autor, que foi recebido com uma salva de palmas.
FONTE: Grupo Livrarias Curitiba, no facebook


Livros, livros e mais livros da série espalhados por todos os lugares! Confesso que me apaixonei e não vejo a hora de poder ler todos eles rs


Trilogia "Filhos do Éden", cujo último livro, "Paraíso Perdido", foi lançado recentemente.
FONTE: Grupo Livrarias Curitiba, no facebook

Eba, fãs!! Da direita para a esquerda, Gabi, Carina, William e Rafael.

Camila e Sydney na fila, também esperando para ter seus livros autografados.

E é claro que a Carol também não podia ficar de fora, né pessoal? rs. 
Mais uma lindíssima foto para o blog guardar de lembrança!
FONTE: Grupo Livrarias Curitiba, no facebook


Eduardo Spohr respondeu perguntas de vários fãs e ainda fez questão de autografar o livro de todas as pessoas presentes, com senha ou não! Muito legal!
FONTE: Grupo Livrarias Curitiba, no facebook

E em meio a toda essa animação, o Leitura Virtual conseguiu um exemplar autografado de "Paraíso Perdido" para sortear aqui no blog para vocês! Quer participar do sorteio? Basta assistir ao vídeo no final deste post para saber direitinho as regras para concorrer! 






E aí, pessoal, o que acharam?
O evento foi, em nossa opinião, muito produtivo e bem organizado! A Livrarias Curitiba fez um ótimo trabalho e este será o primeiro de uma série de eventos legais que virão este ano. Quer ver ainda mais de perto o que aconteceu neste sábado, dia 30/01? Então assista ao vídeo abaixo!
Um beijo e até a próxima!





2 comentários

  1. Olá!
    Que bacana, parabéns por ter participado do evento. Ele realmente parece ser muito simpático, legal ter atendido a todos, mesmo sem senha.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - SORTEIOS NO BLOG! PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thalita!
      Obrigada!
      Ele realmente foi pura simpatia, muito amigável. Conversou com todo mundo e fez várias piadas. rs. Foi um evento bem descontraído, é muito bom participar!
      Eu achei o máximo ele tirar um tempo para atender quem não tinha senha, não é todo mundo que faz isso.

      Beijo

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)