Semana Especial Daniella: #SomosTodasDani e Sorteio!

Chegamos ao fim desta Semana Especial. Depois de informações sobre personagens, quotes e tantas outras novidades, hoje conheceremos o movimento #SomosTodasDani e é dia de... Sorteio!!


Como você puderam perceber, o foco de As GRANDES Aventuras de Daniella é a autoestima e o amor próprio de uma personagem que não segue nenhum padrão. A Dani aprenderá, através de suas aventuras, que o importante é se amar do jeitinho que ela é. No entanto, sabemos que essa tarefa é extremamente complicada. O preconceito enraizado na sociedade e muitas vezes na nossa própria mente ainda é predominante. Por isso a autora L. L. Alves resolveu dar início ao movimento #SomosTodasDani.


A ideia é usar a hashtag #‎SomosTodasDani e falar sobre autoestima e os padrões irreais que a sociedade quer nos enfiar goela abaixo. Ou seja, os preconceitos que sofremos por sermos "diferentes" do que é mostrado nas revistas e na televisão, aqueles estereótipos que nos tornam pessoas inseguras e ansiosas. É necessário falar sobre esse tema, discutir de verdade como essa ditadura da beleza nos faz mal. Afinal, quem nunca passou por isso? Quem nunca se sentiu excluído e diminuído por ser gordo ou alto "demais", baixo ou magro "demais"? (esses são apenas alguns exemplos).

Participe desta campanha e deixe o seu relato na página da autora (Escritora L. L. Alves). Quem tiver interesse em desabafar sobre como isso o incomoda e já o fez sofrer, envie seu texto sem medo, pois o testemunho pode ser anônimo.

SORTEIO DE MARCADORES


Para finalizar a Semana Daniella com chave de ouro, participe do sorteio de marcadores das obras da escritora L. L. Alves. É muito fácil: basta fazer login no formulário abaixo, deixar um e-mail válido para entrarmos em contato e curtir a página da autora no Facebook. As demais entradas são opcionais, mas garantem mais chances na hora do sorteio. Conheça os blogs que estão participando da semana e boa sorte! O sorteio ficará ativo por duas semanas, então aproveite.



Não se esqueça de adquirir seu exemplar no formato brochura ou hardcover (capa dura) com desconto exclusivo de 19% durante a pré-venda.

Não deixem de comentar o que acharam da Semana!

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)