Johnny Depp é confirmado como o vilão Gerardo Grindelwald na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam



Finalmente foi confirmado que Johnny Depp será o vilão Gerardo Grindelwald na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam:
 
“Filmamos muito cedo. Foi incrível. Estávamos convencidos que isso iria vazar, você consegue manter poucos segredos hoje em dia, especialmente algo como isso. Quando ele veio para Leavesden e filmou por dois dias... e não vazou. Isso foi incrível”.
 
Yates também comentou a escalação, principalmente por conta das polêmicas recentes em relação ao ator: “A escolha principal do elenco vai para o melhor ator. Vai para o mais inspirado, interessante e que se encaixa mais com o personagem. Quando abordamos o Grindelwald, pensamos ‘quem poderia levar isso para uma direção interessante?’. Essas coisas são estranhas. Você é brilhante em uma semana, depois estão falando coisas estranhas de você na semana seguinte. Mas ninguém leva em consideração o seu talento puro”.
“Johnny Depp é um artista real. Ele criou vários personagens que realmente ressoaram na nossa cultura popular. Ele é realmente um ator brilhante, e estamos empolgados para ver o que ele fará com o personagem. Ele não tem medo, ele é imaginativo, ambicioso. Achamos que ele faria algo divertido e especial. Então fomos até ele, puramente por essa base egoísta. Não nos importamos se ele é famoso ou não. Só sabemos que ele é interessante”.
“Grindelwald é um personagem icônico”, completou Heyman. “Então era importante que tivéssemos alguém com esse peso. Há uma razão por ele ter esse peso. É porque, sabe, ele é um ator legal que faz escolhas inesperadas”. 
 
Animais Fantásticos e Onde Habitam é o primeiro de cinco filmes do universo Harry Potter, com a direção de David Yates chegará aos cinemas no próximo dia 17.

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)