A seleção: Kiera Cass conta final original da série.

Resultado de imagem para a seleção kiera cass maxonSabia que o final maravilhoso de A ESCOLHA que conhecemos nem sempre foi o favorito da autora Kiera Cass? 
Na primeira vez que escreveu ela pensou em algo completamente diferente para América, Maxon e Aspen. 


“Logo que escrevi o primeiro livro, percebi que não estava sendo verdadeira com America e reescrevi a historia novamente. O final que vocês conhecem, foi a minha segunda tentativa de escrever. Se eu seguisse a primeira historia, ela seria totalmente diferente. Pois Maxon morreria *muitos gritos nessa parte*, a rainha Amberly adotaria America já que sempre quis ter uma filha, sendo assim tornando-a princesa, e Aspen e America se casavam, tornando-se rei e rainha de Illea.” Contou a autora em um bate papo com os fãs da série.


Eu particularmente amei ela ter mudado, acho que ficaria bem forçado porque América seria rainha de qualquer maneira e pra quem lembra bem da história ela só não ficou com Maxon antes porque não sabia que queria ser rainha. Eu adorei o final como ficou, América com Maxon e seus quatro filhos e Aspen com Lucy, e você? Qual final prefere?

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)

© Blog Leitura Virtual - Por Carol Mariotti - Todos os direitos reservado. Cópia proibida. Tecnologia do Blogger.