A seleção: Kiera Cass conta final original da série.

Resultado de imagem para a seleção kiera cass maxonSabia que o final maravilhoso de A ESCOLHA que conhecemos nem sempre foi o favorito da autora Kiera Cass? 
Na primeira vez que escreveu ela pensou em algo completamente diferente para América, Maxon e Aspen. 


“Logo que escrevi o primeiro livro, percebi que não estava sendo verdadeira com America e reescrevi a historia novamente. O final que vocês conhecem, foi a minha segunda tentativa de escrever. Se eu seguisse a primeira historia, ela seria totalmente diferente. Pois Maxon morreria *muitos gritos nessa parte*, a rainha Amberly adotaria America já que sempre quis ter uma filha, sendo assim tornando-a princesa, e Aspen e America se casavam, tornando-se rei e rainha de Illea.” Contou a autora em um bate papo com os fãs da série.


Eu particularmente amei ela ter mudado, acho que ficaria bem forçado porque América seria rainha de qualquer maneira e pra quem lembra bem da história ela só não ficou com Maxon antes porque não sabia que queria ser rainha. Eu adorei o final como ficou, América com Maxon e seus quatro filhos e Aspen com Lucy, e você? Qual final prefere?

12 comentários

  1. Devo ser das poucas fãs que gostaria de ver o final no qual America fica com Aspen, eu sempre gostei deles juntos, embora amava ver Maxon e America, mas meu coração sempre se derretida ao ver o amor que Aspen sentía pela Meri,tanto que o minha frase favorita da série é essa "o mar é azul e o sol é quente e Aspen ama America para sempre" enfim com esse ou o final original, teria gostado do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que fiquei BEEEEM dividida. Mas depois o jeitinho do Maxon me conquistou e ela tbm foi conquistada. Na verdade o mundo deles mudou muito e eles não combinavam mais. Só queria ter visto um pouquinho mais dele com a Lucy.

      Excluir
  2. Eu amo esse final do jeito que está agora.... Eu teria chorado muito Maxon morresse, sempre quis ele com a América por mais que ela fosse tchonga as vezes e não percebesse o quanto ele amava ela , o Aspen eu acabei pegando um ódio de leve .... Sobre o outro final dela .. não combinaria com a América, ela não ia largar a sua família, não ia deixar may nem o sei pai nem msm a sua mãe, e depois de tudo que Clarkson fez , ela não ficaria lá .

    ResponderExcluir
  3. Tenho que concordar com os seus argumentos

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito do Aspen mas o Maxon conquistou meu coração, acho que a America combina muito mais com Maxon

    ResponderExcluir
  5. Eu sou #teamMaxon desde sempre, meu coração era do príncipe. O Aspen era muito humilde e nobre, mas o princípe tinha um jeito de agradar a Amarica como se a conhecesse melhor que ela. E apesar dela ser muito 5 minutos, ele era muito compreensivo e a amava muito. Aspen era um plano B. Eu sou apaixonada por Maxon e America.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ler o livro da seleção,e eu fique se eles ficariam juntos e se n ficasse eu morreria mais ficará quando eu li o livro a herdeira e eu fique ,muito felizzzz.💖 EU AMEII O FINALL💖💖

    ResponderExcluir
  7. Eu amo mais o aspen, ele foi o primeiro de todos, sempre esteve ali por ela, ainda foi trabalhar no Reino.... meu coração doeu, maxon é legal mas é pq aspen...o primeiro sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler há pouco, li o Príncipe e o Guarda primeiro e torço total pelo Aspen. Td o que ele quis na vida foi a Meri. Eu teria gostado do final original… inclusive saber que ela ficará com o príncipe até me frustra um pouco na perspectiva de continuar lendo rs…!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)