A seleção: Kiera Cass conta final original da série.

Na primeira vez que escreveu ela pensou em algo completamente diferente para América, Maxon e Aspen.
“Logo que escrevi o primeiro livro, percebi que não estava sendo verdadeira com America e reescrevi a historia novamente. O final que vocês conhecem, foi a minha segunda tentativa de escrever. Se eu seguisse a primeira historia, ela seria totalmente diferente. Pois Maxon morreria *muitos gritos nessa parte*, a rainha Amberly adotaria America já que sempre quis ter uma filha, sendo assim tornando-a princesa, e Aspen e America se casavam, tornando-se rei e rainha de Illea.” Contou a autora em um bate papo com os fãs da série.
Eu particularmente amei ela ter mudado, acho que ficaria bem forçado porque América seria rainha de qualquer maneira e pra quem lembra bem da história ela só não ficou com Maxon antes porque não sabia que queria ser rainha. Eu adorei o final como ficou, América com Maxon e seus quatro filhos e Aspen com Lucy, e você? Qual final prefere?
Devo ser das poucas fãs que gostaria de ver o final no qual America fica com Aspen, eu sempre gostei deles juntos, embora amava ver Maxon e America, mas meu coração sempre se derretida ao ver o amor que Aspen sentía pela Meri,tanto que o minha frase favorita da série é essa "o mar é azul e o sol é quente e Aspen ama America para sempre" enfim com esse ou o final original, teria gostado do mesmo jeito.
ResponderExcluirEu confesso que fiquei BEEEEM dividida. Mas depois o jeitinho do Maxon me conquistou e ela tbm foi conquistada. Na verdade o mundo deles mudou muito e eles não combinavam mais. Só queria ter visto um pouquinho mais dele com a Lucy.
Excluir