Contagem regressiva escondida em "How I Met Your Mother"

Oi gente!!!! Eu estou, finalmente, assistindo "How I Met Your Mother", ainda estou na 6º temporada, então não comentem spoilers ok? ahahaha Voltando, e eu assisti hoje o episódio que o Marshal e a Lily começam a procurar se há algo de errado com eles porque eles não conseguem engravidar. Depois que eu terminei encontrei na internet esse artigo, que eu trago traduzido pra vocês, sobre uma contagem regressiva escondida durante o episódio e mais algumas curiosidades sobre.

Se você não viu ainda, aviso que tem spoilers muito importantes na postagem abaixo! Vamos lá! :) 


Em um outro dia, eu e minha família estávamos assistindo um episódio antigo de "How I Met Your Mother" e nós notamos algo interessante. 

Este é o episódio em que o pai de Marshall tem um ataque cardíaco no final, e parece que, durante este episódio, há uma contagem regressiva escondida para o grande acontecimento. Nós nos divertimos bastante procurando por ela e eventualmente nós encontramos 50 contagens.


Nesta hora, Lilly sai do táxi e conta à Marshall as notícias sobre seu pai.
Ainda mais interessante, aparentemente quando estavam filmando esta cena, o roteiro de Jason Segel (Marshall) não mostrou ao ator as reais notícias, ao invés disso, Lilly estava indo dizer que estava grávida. Portanto, a reação de Marshall é, na realidade, a reação verdadeira de Jason Segel, feita em uma única tomada.




Os produtores fizeram isso já que série foca nos marcos da vida jovem-adulta, e eles queriam fazer o choque e o desânimo dos acontecimentos inesperados como se fossem muito reais.
Contudo, eu acho apenas que esta é uma série lindamente trabalhada e eu só queria compartilhar um pouco destas pequenas sutilezas com todos vocês. Espero que tenham achado interessante!

Eu achei mega interessante e por isso resolvi traduzi e compartilhar com vocês. Jamais achei que teria um episódio triste nessa série e eu achei a atuação do Jason Segel (Marshall) fantástica, porque ele foi pego de surpresa e conseguiu nos emocionar muito. Tenho certeza que ainda vou me surpreender muito até chegar ao final.
Lembro mais um vez que ainda não vi tudo, cuidado com os spoilers hein galera!!! :)  

Tradução: Marina Meirelles
Comentários: Carol Mariotti

5 comentários

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)