[Pottermore] Irmão mais velho de Newt Scamander pode aparecer na sequência de Animais Fantásticos


Parece que Theseus Scamander irá fazer uma aparição no próximo filme de Animais Fantásticos.

A seleção do ator está em andamento, mas o ator Callum Turner, segundo notícias, recebeu uma proposta para representar o personagem.

Mas o que exatamente sabemos sobre o irmão mais velho de Newt?

Theseus Scamander foi reverenciado no primeiro filme como um famoso herói de guerra. Representantes da Confederação Internacional dos Magos reconheceram o nome de "Scamander", por isso sua reputação claramente o precede.

Foto retirada do google

Ele pode estar no radar do Ministério da Magia, mas Theseus ainda é um enigma. No entanto, sabemos um pouco mais sobre o autor nessa corrida para interpreta-lo.

A carreira de Callum Turner abrange a televisão, cinema e teatro, tendo ele trabalhado ao lado de vários atores e escritores roteiristas de Harry Potter. Além disso, o autor tem uma grande semelhança com Eddie Redmayne (Newt) também.

Turner atuou com a atriz Helen McCrory (Narcisa Malfoy) na série britânica Leaving e teve um papel principal no drama Glue, escrito por Jack Thorne, dramaturgo de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Apareceu também em Victor Frankestein (2015) ao lado de Daniel Radcliffe  e no drama da BBC Guerra e Paz onde interpretou Anatole Kuragin.  

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)