"A Garota das Sapatilhas Brancas" Spin off de "O Garoto do Cachecol Vermelho" acaba de entrar em pré-venda.


É isso mesmo pessoal. A notícia mais aguardada do ano chegou. O Spin Off "A Garota das Sapatilhas Brancas" da autora Ana Beatriz Brandão acaba de entrar em pré-venda exclusiva pela Saraiva. COMPRE AQUI.

Olha essa capa arrasadora. 
Sinopse:
Ele foi o farol que a salvou da escuridão. Ela devolveu as cores ao mundo dele. Da mesma autora de O garoto do cachecol vermelho. Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance. Este romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos em O garoto do cachecol vermelho e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino. Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.



O livro mostra lembranças do Dani e de outros personagens já conhecidos e amados em uma história emocionante, envolvente e única. 
E pra quem já garantir seu exemplar ganha de brinde uma sacola linda com a capa do livro, um luxo só. 
O que está esperando então? Garanta já seu exemplar e não fique sem. 
A autora Ana Beatriz Brandão fará o lançamento oficial do livro na Bienal do RJ em Setembro, ainda sem data e horários certos. Clique aqui para comprar. 



Os outros três livros da Ana Beatriz Brandão estão em promoção na Amazon.

Veja:






Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)