Os autores nacionais presentes na Bienal do Rio


Sempre que uma Bienal do livro se aproxima, uma das coisas que mais deixa os leitores afoitos é a vontade de saber quais os autores que por lá irão estar e se os nossos preferidos estão entre eles, para a gente poder bater um papo legal e conhecer pessoalmente aqueles que escreveram as histórias que tanto amamos! E com início para amanhã, resolvemos citar aqui hoje e trazer para vocês quais serão os autores brasileiros que confirmaram presença para a Bienal, vamos conferir?



FML Pepper
A autora estará na Bienal no dia 02 de setembro a partir das 13:30 horas, para o lançamento de "Treze" no estande do Grupo Editorial Record, e no dia 07 de setembro, a partir das 15 horas, no estande da editora Valentina para uma divertida sessão de autógrafos da trilogia Não Pare.

Martha Ricas
A autora parceira do blog vai estar no estande da Pedragon no dia 02 de setembro, 14 horas, para o lançamento do último livro da trilogia Querubins, "A Rebelião da Luz", que trará a nós a história do querubim Salatiel em sua missão aqui na Terra. 

Eduardo Spohr
O autor de A Batalha do Apocalipse e da trilogia Os Filhos do Éden também estará na Bienal, ao lado de André Vianco e Affonso Solano, para um encontro de autores, dia 10 de setembro, a partir das 15 horas no Pavilhão 4.

Pam Gonçalves
Pam também estará na bienal para o lançamento de seu novo livro, Uma história de verão. A sessão de autógrafos acontece no estande do Grupo Editorial Record, no dia 09 de setembro, a partir das 14 horas.

Babi Dewet

Estará na Bienal ao lado de Natalia Pak e Erica Imenes para o lançamento do livro K-pop: manual de sobrevivência , um livro sobre tudo o que você precisa saber sobre a cultura pop coreana. A sessão de autógrafos acontece no dia 02 de setembro, do estande da Editora Autêntica, a partir das 18:30 horas. 

Ana Beatriz Brandão
Outra parceira do blog que estará presente para o lançamento de seu novo livro! Continuação do estrondoso sucesso, "O garoto do cachecol vermelho", Ana Beatriz traz agora "A garota das sapatilhas brancas", cujo lançamento acontecerá no dia 07 de setembro, a partir das 14:30 horas no estande do Grupo Record.

Carina Rissi
A autora de Perdida e Procura-se um marido vai estar presente no dia 08 de setembro, a partir das 18 horas, para uma conversa com Isabela Freitas e Luiza Trigo sobre livros e suas adaptações para cinema e/ou teatro, no Pavilhão 04. E no dia 10, as 11:30 horas, ela também estará na Bienal, em um Encontro com Autores, para falar um pouco sobre seu novo livro de conto de fadas, Quando a noite cai.  

Camila Deus Dará
No dia 02 de setembro, a partir das 15 horas, teremos o lançamento do box Ninho de Fogo, no estande da Editora Pedragon, com direito a autógrafos, marcadores e brindes, além de um bate papo bem legal com a autora.

Paula Pimenta
Paula também estará muito presente na Bienal do Rio, para quem quiser aproveitar! No dia 03 de setembro, 15 horas, será o lançamento de Minha Vida Fora de Serie 4 no estande do Grupo Autêntica. Dia 07/09, no mesmo estande, haverá mais uma sessão de autógrafos a partir das 13 horas e 17 horas ela irá participar de uma conversa com a autora Gayle Forman na Arena #SemFiltro. No dia 08 de setembro, 11 horas, no estande da Saraiva, Paula fará mais uma sessão de autógrafos, assim como no dia 09, 14 horas, no estande do Grupo Autêntica novamente. 

Raphael Draccon
O autor estará na Bienal nos dias 09 e 10 de setembro, respectivamente 11 e 14 horas, para lançamento de seu mais novo livro, O Coletor de Espíritos, e para sessões de autógrafos no estande da Editora Rocco.

Raphael Montes
Nos dias 02 e 09 de setembro, Raphael Montes também estará presente! No dia 02, a partir das 18 horas, o autor fará o lançamento da nova edição de seu livro, Suicidas, juntamente com uma sessão de autógrafos. E no dia 09, 15 horas, ele irá participar de um bate-papo literário. P.S.: O autor já deixou bem claro em sua página no facebook que ele irá autografar todos os exemplares de todos os presentes, até mesmo os livros anteriores. Então corram!   


E ai, leitores? Ansiosos? 
Quais autores citados vocês estão ansiosos para encontrar? Tem algum que não está na lista? Contem pra gente!
E até mais ver, quando teremos mais novidades da Bienal do Rio 2017 pela Carol! 


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)