Animais Fantásticos 2 finalmente ganha título.

No dia que a contagem regressiva de 365 dias começa a Warner finalmente revelou o nome da sequencia de animais fantásticos. 





A continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam se chamará Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, e chegará aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro de 2018.

O portal Omelete revelou em primeira mão a logo brasileira e a primeira imagem do elenco caracterizado, perceberam que Dumbledore aparece na imagem:




Escrito exclusivamente por J.K. Rowling e dirigido por David Yates, o segundo filme da franquia acontece em Nova York, Londres e Paris e terá muitas referencias a Harry Potter. Depois de ser capturado pela MACUSA, Grindelwald fará uma fuga espetacular e passará a agregar muitos seguidores em prol da supremacia bruxa. O único que poderá deter o bruxo das trevas será Dumbledore, professor de Transfiguração em Hogwarts, que com ajuda de Newt enfrentará diversos perigos que testarão suas lealdades. 

Retornando aos seus papéis, estão Eddie Redmayne (Newt), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol (Queenie), Dan Fogler (Jacob), Ezra Miller (Credence) e Carmem Ejogo (Seraphina Picquery). Johnny Depp, intérprete de Grindelwald, contracena com Jude Law, que dará vida a Alvo Dumbledore. Zoë Kravitz (Leta Lestrange), Brontis Jodorowsky (Nicolas Flamel) e Callum Turner (Teseu Scamander) completam o elenco principal.

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)