As Crônicas de Nárnia: filmagens do novo longa começam em 2018 e história não possui ligação com os anteriores!


Os fãs de As Crônicas de Nárnia agora já possuem motivos concretos para se animar! Segundo o diretor do novo longa, Joe Johnston (Capitão América: o primeiro vingador), as filmagens de "As Crônicas de Nárnia: A cadeira de prata" estão previstas para iniciarem no final de 2018, na Nova Zelândia! 

Imagem retirada do Google

"É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças. Será divertido, eu também adoro a Nova Zelândia. Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o Cadeira de Prata e pense 'essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia'. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo". disse o diretor em entrevista ao canal Clone Web.

Ainda não há informações disponíveis do elenco deste novo longa e nem a data de lançamento, mas este será o primeiro filme de Nárnia sem a presença dos irmãos Pevensie, visto que a história se passa 70 anos depois de "A Viagem do Peregrino da Alvorada", o que permite a entrada de um novo elenco.  


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)