O que eu achei do primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Ontem, dia 29/11/17 foi lançado o primeiro teaser trailer do filme Vingadores: Guerra Infinita. O filme está previsto para estrear no dia 26 de abril de 2018 e apenas esse primeiro trailer já deixou muita gente ansiosa (inclusive eu), pois veremos muitos heróis se aliando para combater um inimigo que já havia aparecido como um observador desde o primeiro filme dos Vingadores.

Imagem retirada do Google

O trailer já trouxe de cara muitos personagens e algumas revelações, mas felizmente não é nada que nos de grandes spoilers sobre o enredo, deixando alguns mistérios no ar. O filme mostrará a chegada de Thanos (Josh Brolin) no planeta Terra em busca das gemas do infinito e veremos vários heróis que nunca se encontraram antes como os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, o Doutor Estranho, entre outros.

Imagem retirada do YouTube

Uma cena bem curiosa foi quando aparece a Feiticeira Escarlate (Elisabeth Olsen) conversando com o Visão (Paul Bettany) em sua forma humana pela primeira vez, eu acredito que seja uma "dimensão paralela" criada pela Feiticeira, como um lugar para que os dois possam ficar juntos, ou também pode ser que o Visão aprendeu a controlar sua gema para ficar com uma aparência mais "humana". Após algumas cenas, vemos outra cena bem impactante, é onde aparece alguém tentando arrancar a gema do infinito do Visão, possivelmente essa pessoa seja o Loki (Tom Hiddleston) por causa das roupas e do cetro, mas também pode ser um personagem novo muito poderoso para  poder bater de frente com o Visão, que é um dos heróis mais poderosos dos Vingadores. Não fica claro se essa pessoa teve sucesso, pois logo em seguida corta para uma cena  que mostra o Thanos colocando outra gema da cor azul que provavelmente seja o tesseract em sua manopla do infinito, é possível observar que ele já havia conseguido uma gema roxa antes dessa.

Há uma cena em que mostra o nosso amigo da vizinhança, o Homem Aranha (Tom Holland) usando a armadura que o Tony Stark (Robert Downey Jr) havia oferecido pra ele no final de Homem Aranha: De Volta ao Lar como um convite para fazer parte dos Vingadores, Peter Parker havia negado a proposta e manteve o seu outro uniforme (também criado pelo Tony Stark). Eu acredito que ele vai usar a armadura logo depois de se juntar aos outros heróis.

Imagem retirada do Google

Eu acredito que esse filme terá um tom muito mais sério do que os seus anteriores, tirando um pouco o alívio cômico, pois será um inimigo muito mais poderoso do que os anteriores e terão que deixar suas brigas (Guerra Civil) de lado. Esse filme está prometendo muito, acho que será um dos melhores filmes do universo Marvel, com certeza é um dos filmes de super-heróis mais aguardados para 2018, até lá ficaremos muito ansiosos, fazendo muitas teorias.



Confira o teaser trailer de Vingadores: Guerra Infinita e tire suas próprias conclusões !!!




2 comentários

  1. Muito bom o trailer! FALA NERDAIADA! Aproveitando a hype do trailer do novo filme dos Vingadores e lendo as milhões de notícias que foram geradas com isso. O teaser de VINGADORES: GUERRA INFINITA já é motivo de alegria e muitas especulações dos fãs. Para promover a comédia A Noite é Delas, Scarlett Johansson foi entrevistada no The Late Show e o apresentador Stephen Colbert estava desesperado por qualquer informação sobre Vingadores: Guerra Infinita. Obviamente, a atriz não pôde revelar detalhes sobre o longa, mas contou que, numa cena particular, ela contracena com outros 31 personagens da Marvel. Como todos sabem, Os Vingadores foi o filme que marcou o encontro entre os maiores heróis da Marvel no cinema. Um feito inédito que deixou não apenas os fãs da editora animados, como também o público de forma geral. Espero que este novo filme consiga satisfazer as expectativas de muitos fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, esse filme irá ter MUITOS personagens, então é provável que tenha uma cena mostrando boa parte deles reunidos, pois Guerra Infinita tem tudo para ser mais um marco na história do cinema, pode ser até mesmo difícil que esse filme não seja sensacional, agradando tanto os fãs da Marvel quanto o público em geral.

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)