Primeiro dia da Comic Con Experience 2017 - Minhas primeiras impressões

Resultado de imagem para logo da comic con experience


No dia 07/10/2017 teve o início da Comic Con Experience 2017, o maior evento 
da cultura pop do mundo, possuindo muito conteúdo do universo nerd e geek, como filmes, séries, livros, quadrinhos, games e muito mais. 
O evento é dirigido pelo grupo do Omelete. Sendo seu quarto ano consecutivo, até o momento não esta deixando nada a desejar, tendo participações de outras empresas com seus estandes, como a Netflix, a Telecine, entre outros. A Comic Con aconteceu do dia 07(quinta-feira) até o dia 10(domingo) de dezembro. Nós tivemos a confirmação de alguns atores, como o Will Smith, que esteve junto com a Netflix divulgando seu novo filme chamado "Bright", que irá estrear no dia 22 de dezembro no site. 
Nós tivemos a participação do ator Austin St. John, o primeiro ranger vermelho do seriado de Power Rangers Mighty Morphin. Ele participou de uma entrevista com o pessoal do Omelete, falando algumas curiosidades do universo de Power Rangers.

                                        
 Imagem retirada do YouTube

Havia várias lojas e atrações no evento, podemos destacar a loja de Harry Potter, que estava em formato do castelo de Hogwarts, com a entrada sendo um campo de quadribol. Também vimos o "Artists' Alley", onde vários artistas e quadrinistas, tanto nacionais quanto internacionais, ficaram dando autógrafos e apresentando seus trabalhos. Outra coisa que eu achei bem legal, foi a quantidade de estátuas e miniaturas de personagens, carros, naves espaciais etc. Havia até mesmo uma estátua de um tiranossauro-rex e também uma do Rocket Raccoon com o baby Groot em seu ombro, em tamanho real. 
Todas estavam muito bem feitas. Também não poderia faltar uma das coisas que mais chamam atenção nesses eventos, que são os cosplays, pois é muito legal quando você está andando e se depara com alguém fantasiado de um personagem que você gosta, a maioria deles ficaram incríveis e muito criativos.


                                       Imagem capturada no evento             

                                
                                    Imagem capturada no evento
                                        
                                    
Isso foi um pouco do primeiro dia da Comic Con Experience 2017. Infelizmente a gente não pôde estar em todos os dias, mas mesmo assim foi um evento muito ÉPICO, que não me deixou nada a desejar !!! Confira nosso vídeo mostrando um pouco mais da CCXP17.


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)