Especial Guerra Infinita : Confira tudo o que sabemos sobre o filme

No dia 16/03 (sexta feira) foi lançado mais um trailer de Vingadores: Guerra Infinita e acreditamos que esse será o último trailer lançado até o dia da estréia do filme, que será no dia 26 de abril (quinta-feira). Portanto confira tudo o que sabemos sobre Vingadores: Guerra Infinita, tanto informações oficiais, quanto as teorias mais aceitas pelos fãs até o momento.

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita

1- Bruce Banner (Hulk) usará a Hulkbuster

Resultado de imagem para hulk usando a hulkbuster

A Hulkbuster foi uma armadura criada por Tony Stark (Robert Downey Jr) no filme Vingadores: a Era de Ultron. Ela foi construída com o intuito de conter o gigante esmeralda Hulk (Mark Ruffalo) caso ele ficasse descontrolado, porém nós vimos em Thor Ragnarok que Bruce Banner ficou na forma de Hulk durante anos (contra a sua vontade) sem voltar ao normal, por esse motivo ele fica com medo de se transformar no gigante esmeralda novamente e ficar preso para sempre. Portanto, ele irá pensar em um jeito de ajudar o resto do grupo sem ter que se transformar, e é aí que percebemos que, nos trailers, a Hulkbuster aparece meio desajeitada, como se alguém estivesse aprendendo a usá-la, sem falar na cena em que Bruce Banner está com o braço da armadura logo atrás dele. Nós podemos ver que a Hulkbuster irá aparecer na batalha em Wakanda, já o Homem de Ferro não foi mostrado no mesmo local, o que nos leva a entender que o Bruce Banner estará usando a Hulkbuster para ter uma força parecida com a do incrível Hulk sem se transformar.

2- Homem de Ferro perderá um braço (teoria)

Resultado de imagem para homem de ferro no trailer de guerra infinita no super bowl

Vimos no "teaser" liberado durante o comercial do superbow que Tony Stark estará usando a armadura prime (mark 51), que já apareceu nos quadrinhos anteriormente. Essa armadura é capaz de se transformar no que o Tony desejar, desde propulsores nas costas até um canhão substituindo seu braço. Em um trecho, o Homem de Ferro aparece usando sua nova armadura tirando os seus óculos, o fato curioso é que sua mão aparece um pouco mais "fina" do que o normal, aparentando ser um "braço robótico" criado pela armadura. O que reforça essa teoria é que em uma foto de um novo boneco do Homem de Ferro, ele aparece com um canhão no lugar do mesmo braço, em uma outra foto nós vemos ele com os dois braços a mostra, assim percebemos que não caberia um canhão na frente de seu braço, mostrando que ele teria perdido um deles durante uma batalha.

3- Thor, Rocket e Groot irão em busca de uma nova arma para o Thor

Resultado de imagem para vingadores guerra infinita thor groot e rocket

Em uma das cenas pós créditos de Thor Ragnarok, nós vimos Thor (Chris Hemsworth) e outros asgardianos em uma nave. Na cena ele está planejando sua rota para a Terra junto com o Loki, quando de repente aparece uma nave acima deles. Muito provavelmente naquela nave está Thanos (Josh Brolin) e a Ordem Negra. Eu acredito que esta será uma das primeiras cenas do filme, em que Thanos entrará na nave de Thor em busca da joia do espaço.
Nos trailers, é mostrado que a maioria (se não todos) dos asgardianos estarão mortos, menos Thor, que estará sofrendo nas mãos de Thanos, e Loki (Tom Hiddleston) que entregará o tesseract (a joia do espaço) para o Vilão. Logo após isso, eu acredito que o Thor irá conseguir fugir das garras do Titã louco, ou então, o Thanos deixará o Thor vivo e vai em busca das outras joias. Logo o filho de Odin irá encontrar os Guardiões da Galáxia, onde nós veremos o diálogo em que a Gamora irá falar um pouco sobre seu pai, Thanos, assim como aparece no último trailer, mas ao invés de dizer isso ao Tony Stark ela dirá isso ao Thor e aos outros Guardiões. Logo depois, eles se separam e o Thor, o Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e o Groot (Terry Notary) vão em busca de uma nova arma para o Deus do Trovão que poderá servir de grande ajuda na batalha contra o Titã louco Thanos.
Há rumores de fotos de um brinquedo que mostra um martelo chamado "Stormbreaker", nos quadrinhos esse nome foi dado a um martelo usado pelo Bill Raio Beta, chegou a aparecer uma estátua do seu rosto em uma torre do planeta Saakar em Thor Ragnarok.

4- Surfista Prateado confirmado !!!

Resultado de imagem para surfista prateado guerra infinita

Foi visto no elenco de Guerra Infinita liberado pelo metacritic, que teríamos a participação do ator Curt Clendenin como o Surfista Prateado, então ele estará confirmado no filme. Agora as teorias vão a loucura, não sabemos exatamente qual será o seu papel no filme, talvez ele apareça apenas no final, ou até mesmo na cena pós créditos, mas já podemos fazer especulações. O Surfista Prateado poderá abrir vários portões para fase 4 da Marvel, incluindo o Galactus, o devorador de mundos (que até agora não foi confirmado em nenhum filme), ele é um grande vilão do Universo Marvel, possuindo sempre um arauto, entre eles o mais conhecido é o Surfista Prateado. Os arautos são seres com um enorme poder cósmico que vão em busca de planetas para o Galactus. 
Talvez ele apareça como um vilão, ou talvez os roteiristas fazem uma pequena alteração em sua história, fazendo com que ele tenha alguma ligação com a joia da alma, que até agora não foi mostrada e nem confirmada onde estaria. 

5- Personagens irão morrer em Guerra Infinita

Resultado de imagem para tony stark irá morrer em guerra infinita

Foi confirmado que a Marvel autorizou a morte de seus personagens em Vingadores 3, nós não temos certeza de quais personagens irão morrer, mas juntamos algumas informações e temos algumas hipóteses, entre elas, a morte do Homem de Ferro, pois Robert Downey Jr (ator que interpreta o personagem) é um dos atores mais bem pagos do elenco, sendo assim, seu contrato está válido até Vingadores 3 e não houve uma confirmação de uma renovação do seu contrato. O que reforça essa teoria é que haverá uma cena de funeral no filme e o garoto Harley (Ty Simpkins) de Homem de Ferro 3 poderá estar no filme, portanto nós podemos presumir que o Tony Stark morrerá e o garoto irá ao seu funeral. 
Mark Ruffalo faz uma brincadeira em uma entrevista do programa Good Morning America, onde ele diz que todo mundo morre literalmente no filme, pode ser apenas mais uma brincadeira, mas isso nos leva a mais uma teoria...

6- Viagem no tempo

Resultado de imagem para set de filmagens de guerra infinita capitão america

Foi vazado umas imagens de um set de filmagens do filme em que mostra o Capitão America (Chris Evans) usando seu uniforme do primeiro filme dos Vingadores. Pode ser apenas um flashback de algo que aconteceu no passado, mas também pode significar outra coisa: Viagem no Tempo. Se levarmos a sério a brincadeira em que Mark Ruffalo diz que todo mundo irá literalmente morrer, nós podemos acreditar que não todos, mas a maioria dos heróis podem realmente morrer no filme. Mas existe uma joia do infinito em que permite viajar no tempo, essa joia é o olho de agamotto que pertence ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). 
A minha teoria é que o Homem Formiga (Paul Rudd) irá voltar no tempo usando o olho de agamotto, talvez dado à ele por Doutor Estranho antes de morrer, isso explicaria o Homem Formiga estar no mesmo set de filmagens que o Steve Rogers do primeiro Vingadores, esse também seria o motivo de que o Scott Lang (Homem Formiga) ainda não tenha aparecido em nenhum trailer. Ele voltaria no tempo para avisar os Vingadores sobre o Thanos para que eles pudessem se preparar indo em busca das joias do infinito antes de Thanos consegui-las e TALVEZ impedir a separação dos Vingadores em Guerra Civil.
O motivo de o Homem Formiga ter sido escolhido para ser quem voltaria no tempo (além de ser um dos poucos personagens vivos) poderia ser explicado se eles dissessem que uma pessoa não poderia se encontrar com ela mesma do passado e/ou do futuro para não danificar a linha do tempo, por isso ele teria voltado para o primeiro Vingadores, logo ele não teria se juntado a eles nessa época. Eu acredito que isso poderá acontecer no final do filme, terminando com Scott Lang voltando no tempo dando continuação em Vingadores 4.

E aí, gostou das teorias? Você criou alguma? Comente aqui em baixo e vamos trocar uma ideia :)

Confira logo abaixo o último trailer lançado de Vingadores Guerra Infinita !!!


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)