[Incentive crianças] - Livros da Coleção Vagalume e Série Reencontro podem ser adquiridos na Amazon.

Hoje mesmo gravei um vídeo para o canal onde dou algumas dicas de livros para iniciar o gosto dela leitura, não poderia jamais deixar de indicar a COLEÇÃO VAGALUME e a SÉRIE REENCONTRO. Quem foi criança nos anos 80 e 90 sabem que essas séries são fantásticas. No vídeo em questão incentivei a compra em sebos e sebos online mas ao pesquisar um pouco encontrei muitos deles, se não todos, no site da AMAZON! 


Além dessas coleções eu também era muito fã da COLEÇÃO DO CACHORRINHO SAMBA, esses livros me fizeram gostar de ler quando eu era criança.


Maria José Duprê é a autora da Coleção do Cachorrinho Samba, na minha opinião a melhor série para iniciar a leitura com crianças entre 6 e 10 anos.
 Resultado de imagem para livros maria jose dupre coleção do cachorrinho samba


Resultado de imagem para ,marcos rey livros

O autor Marcos Rey tem muitas histórias envolvendo mistério e suspense, todas para crianças e adolescentes, vale a pena mostrar esse gênero para os pequenos através desse autor

Resultado de imagem para livros da coleção vagalume

Os livros infantis são muito importantes para o desenvolvimento das crianças como leitores, incentive a leitura, compre livros, leve em bibliotecas, eventos culturais. 

Vou deixar os dois vídeos que estou explicando como incentivas crianças a gostar de leitura aqui para vocês verem também! :)

3 comentários

  1. Eu amava a série vaga lume, li vários a partir da quinta série no colégio..deu saudades!

    ResponderExcluir
  2. Da né... a gente tem que apresentar para as nossas crianças!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas, parabéns pelo seu trabalho. Agora já sei como iniciar a leitura com minha filha.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)