Tudo o que você precisa saber para visitar o Studio Warner Bros em Londres.


Senti falta de uma postagem como essa quando precisei pesquisar detalhes sobre a tour pelo Studio Warner Bros em Londres.
Essa postagem vai ter todos os detalhes para que você não tenha duvidas na hora que chegar em Londres. 





Primeiro passo:


COMPRAR O INGRESSO.


No momento que voce resolveu ir para Londres você já deve comprar o ingresso. Isso porque ele esgota com uma certa antecedência, então você precisa se programar. Para comprar o ingresso de forma mais barata possível entre no site oficial da tour. Clique aqui para comprar. O ingresso tem horário de chegada mas não de saída, você pode ficar lá dentro até o Studio fechar.


---> O ingresso custa 43 libras para adultos acima de 16 anos.
---> Para crianças de ate 15 anos o ingresso custa 35 libras.
---> Crianças até 4 anos não pagam mas precisam do ingresso mesmo assim.


Se sua viagem foi marcada de última hora e você não encontrou ingresso no site oficial, MUITA CALMA. Ainda nem tudo está perdido. Mas você vai ter que gastar um pouquinho mais. 


Foi o que aconteceu comigo. Eu já sabia que ia a Londres desde novembro, mas acontecimentos de final de ano me impediram de pensar muito sobre isso e eu acabei entrando no site apenas 1 semana antes. Entrei em pânico e achei que estava tudo perdido mas uma pequena pesquisa me acalmou um pouco.



Como todo lugar turístico existem as empresas de turismo que tem ingressos inclusos no seu pacote transporte + ingresso. SHOW. Eles saem do centro de Londres, em um ônibus personalizado maravilhoso e te deixam na porta de entrada do Studio. Nao existe conforto e tranquilidade maior. Para comprar o ingresso + transporte clique aqui.



Porém, esse passeio dura apenas 3 horas e meia, porque a empresa te da um horário fixo para chegada e saída, e isso pode ser um grande problema porque são muitos detalhes para olhar e se você gosta muito de analisar tudo esse tempo não será suficiente. 


O ingresso para esse passeio custa 80 libras para adultos acima de 16 anos. 
Vamos aos pontos negativos e positivos:


+ Comodidade
+ Tranquilidade
+ Conforto
+ Ingressos de última hora


- Preço mais caro
- Horário limitado


Segundo passo:

CHEGAR LÁ. 

Se você comprou ingresso no site precisa chegar até o Studio sozinho. O transporte mais adequado e rápido é o trem. Você precisa dar aquela pesquisada no google de onde você esta hospedado e ver qual estação é mais fácil pra você. Chegando lá você ainda precisa pegar um ônibus que te leva da estação até o Studio.


O custo disso varia um pouco, mas a passagem do trem é em torno de 17 libras e o ônibus 2,50 libras. Multiplica por 2 por ser ida e volta. E você pode ficar no parque o tempo que quiser.

Lá dentro você terá uma lojinha com muitas coisas para comprar, algumas muito caras outras nem tanto, depende mais de você mesmo. 




A única coisa que é indispensável na minha opinião é a cerveja amanteigada. TEMOS que experimentar. Ela custa 4 libras no copinho de plástico e um pouco mais que isso numa canequinha de cerveja, não achei tão bonita e por isso não quis comprar. Mas também vai do gosto de cada um.


É um passeio caro sim, principalmente se a gente converter para reais, nossa moeda não ta valendo muita coisa. Porém se você é fã não ia se arrepender. Eu não queria sair de lá, valeu cada centavo investido e já adianto que um dia irei de novo. COM CERTEZA.

Assista a minha visita ao Studio Warner Bros em Londres:


Um comentário

  1. Great website here, really useful and interesting information. Thanks a lot for all your efforts, and please keep the great work up !!!

    visitar website

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)