Análise do primeiro trailer de "Star Wars: Episódio IX"



Olá Jedi/Sith. Que bela forma de começar um final de semana. Durante o evento Star Wars Celebration (uma espécie de Comic Con sobre Star Wars) que ocorreu em Chicago, tivemos várias novidades sobre o nono e último filme do arco principal de Star Wars, sendo a última trilogia programada até o momento. Logo, hoje foi lançado o seu primeiro "trailer oficial" do novo filme da saga (FINALMENTE !!!). O trailer está disponível no fim deste post, agora vamos analisar e ver o que há de novo até então.

Resultado de imagem para star wars

O trailer começa com a personagem Rey (Daisy Ridley) se preparando com o seu sabre de luz que pertencia ao Luke Skywalker (Mark Hamill). Logo, aparece uma nave da Primeira Ordem e vemos apenas as mãos (vestidas com luvas de couro preto) do piloto, acredito que esse possa ser o vilão Kylo Ren (Adam Driver) indo para cima de Rey em uma tentativa de matá-la, mas lembramos que Star Wars adora dar pistas falsas, então pode ser que seja algum outro personagem. Um pouco depois vemos o capacete de Kylo Ren sendo reconstruído, acredito que nesta cena também veremos os Cavaleiros de Ren, que são mercenários da Força que "possuem muitas habilidades" e lutam ao lado da Primeira Ordem. 

Praticamente todos os personagens que apareceram na nova trilogia estão confirmados neste filme, mas também tivemos um pequeno acréscimo como o velho amigo de Han Solo (Harisson Ford), Lando Calrissian (Billy Dee Williams) que teve sua primeira aparição em "Império Contra Ataca" (Espidódio V), mas o personagem apareceu recentemente no filme "Han Solo: Uma História Star Wars" feito pelo ator Donald Glover. Tivemos uma nova personagem apresentada durante o evento pela atriz Naomi Ackie que irá interpretar a personagem Jannah, que até o momento, não temos praticamente nenhuma informação confirmada sobre ela, porém alguns fãs especulam que ela é a filha de Lando e estará do lado da Resistência na batalha final. Além de novos rostos, também tivemos a volta dos personagens que foram inseridos nessa nova trilogia como Finn (John Boyega), Poe Dameron (Oscar Isaac), BB-8 (operado por Brian Herring), entre outros. Tivemos uma cena de cortar o coração onde mostra Rey chorando e abraçando a Princesa Leia (Carrie Fisher), a atriz faleceu em 2016, mas tudo indica que a personagem estará de volta com pequenas participações nesse novo filme usando cenas do Episódio VII que não foram utilizadas na versão final.

Imagem relacionadaE agora, vamos falar sobre a cena que me deu arrepios assim que eu "vi" o trailer pela primeira vez. Trata-se do fim do trailer, onde ouvimos uma risada maléfica ao fundo do título "Star Wars: The Rise Of Skywalker", essa risada não é de ninguém menos que o Imperador Palpatine, ou melhor, o Darth Sidious que irá retornar nesse episódio !!! Eu acredito que teremos o retorno desse personagem, porém não será na sua forma física, e sim, na sua forma espiritual, assim como vimos Yoda conversando com Luke em "Os Últimos Jedi" (Episódio VIII). Pode ser que Lord Sidious apareça para Kylo Ren com o objetivo de trazê-lo 100% para o Lado Negro da Força, se tornando o novo mestre de Ben Solo. Quem sabe nós ouviremos a nostálgica frase: "Venha para o Lado Negro da Força" novamente, acho que daria um grande arrepio nos fãs de longa data. Indo um pouco mais além, assim como Yoda, Lord Sidious, Ben Kenobi, entre outros, Darth Vader também pode aparecer na forma de espírito, pois ele aparece no fim de "O Retorno de Jedi" (Episódio VI) para o seu filho Luke. Isso seria muito significativo, pois daria ainda mais sentido ao título "The Rise Of Skywalker" (que seria algo como "A Ascensão de Skywalker") mostrando o fim da guerra entre os dois lados da Força na linhagem Skywalker, começado por Anakin e terminando com a Rey (mesmo que eles não tenham nenhuma ligação sanguínea confirmada até o momento).

Resultado de imagem para star wars os últimos jedi

A nova trilogia dividiu opiniões em seu lançamento, mas particularmente eu estou adorando e acho que a Disney está dando uma cara nova ao universo criado por George Lucas, principalmente em relação aos seus personagens, como foi o caso de Luke Skywalker. Portanto, esse trailer me deixou muito ansioso para o lançamento do Episódio IX, me deixando ainda mais confiante com o retorno do diretor J. J. Abrams ao universo de Star Wars, pois foi ele quem dirigiu o "Despertar da Força" (Episódio VII) e fiquei muito contente com o resultado. Por isso, eu aconselho você a preparar a sua agenda para o dia 19 de dezembro, e até lá, crie teorias com a gente. 

Que a Força esteja com você! 

Confira logo abaixo o primeiro de "Star Wars: The Rise Of Skywalker":


Um comentário

  1. You must enable 바카라사이트 JavaScript have the ability to} play this recreation. The banker facet eight and eight as nicely, sixteen, drop the 1 to get a 6.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)