Minhas expectativas para "Star Wars: A Ascensão Skywalker"

Para quem achou que a Disney não iria trazer mais nenhuma novidade nesse ano, posso afirmar com toda certeza que essa pessoa se enganou, pois durante o evento da D23 Expo (evento feito pelo fã clube oficial da Disney) tivemos diversas novidades sobre as novas produções que serão lançadas e com certeza, Star Wars não poderia ficar de fora dessa, então confira todas as novidades que foram liberadas sobre o novo filme da saga. 

Durante o evento, a Disney liberou mais um trailer de "Star Wars: A Ascensão de Skywalker" (Episódio IX) que mexeu com a nostalgia dos fãs e deixou vários de nós teorizando sobre o próximo filme que será lançado em dezembro deste ano. Isso aconteceu porque o trailer já começa com cenas dos filmes antigos, em ordem de lançamento (começando pelo Episódio IV), pois o longa promete encerrar a história da família Skywalker, que começou com o jovem Anakin e termina com Ben Solo (Adam Driver) vulgo Kylo Ren, sendo atualmente o líder da Primeira Ordem. 

Resultado de imagem para star wars rey sith

Muitos acreditavam que Rey (Daisy Ridley) teria alguma ligação genética com a família Skywalker por possuir controle da Força, porém foi revelado em "Os Últimos Jedi" (Episódio VIII) que ela simplesmente tem conexão a Força, mas não possui relação com a família de Anakin. Nesse filme nós veremos alguns rostos antigos como Lando Calrissian (Billy Dee Williams) que já havia aparecido no primeiro trailer, o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid) que eu suponho que aparecerá na forma de fantasma da Força para a Rey, o que nos leva ao grande "Boom!" que aparece no fim do trailer, onde mostra a protagonista usando um manto totalmente preto e um sabre de luz vermelho duplo muito parecido com o que foi usado por Darth Maul (Peter Serafinowicz) em "A Ameaça Fantasma" (Episódio I), dando a entender que Rey sucumbirá para o lado Negro da Força, assim como Anakin sucumbiu no passado.

Eu acredito que eles apenas mostraram essa cena para elevar o Hype dos fãs que se decepcionaram com "Os Últimos Jedi", sendo que na verdade, aquela cena seria apenas uma visão criada na mente de Rey durante o fim de seu treinamento para se tornar uma Jedi. Aconteceu algo similar com Luke Skywalker (Mark Hamill) em seu treinamento no planeta Dagobah, o que nos leva a pensar "Será que veremos esse planeta novamente no Episódio IX???"

Resultado de imagem para star wars rey vs kylo ren

Por outro lado, não custa nada a gente pensar o que poderia fazer com que Rey fosse para o lado negro da Força. Em "Os Últimos Jedi", após Rey iniciar seu treinamento com Luke, nós vemos ela se perguntando se estava realmente lutando do lado certo, principalmente depois de ouvir a versão da história contada por Kylo Ren, dizendo que seu mestre havia tentado assassiná-lo. Se o Imperador Palpatine realmente aparecer na forma de fantasma, acredito que ele não poupará esforços para fazer com que Rey se torne uma Sith, visto que, foi ele que transformou um dos maiores Jedi de sua época no mais temido Sith da Galáxia.

Em contra partida, há rumores dizendo que Darth Vader também poderia acabar aparecendo neste filme, personagem que serve de inspiração para Kylo Ren. Seria muito interessante se víssemos o filho de Han Solo (Harisson Ford) indo para o lado da Luz depois de saber mais sobre o passado de seu avô, pois assim como Rey, ele também se questionou sobre qual seria o lado certo nesta guerra, então seria uma grande reviravolta se o víssemos se tornando um Jedi no final da história lutando contra Rey que agora estaria no lado Negro da Força.

Resultado de imagem para star wars a ascensão skywalker


Portanto, esse trailer me deixou ainda mais ansioso para o filme, pois espero que ele feche a saga da família Skywalker com chave de ouro. Confesso que fico com um pouquinho de medo, pois veremos personagens antigos retornando e nós sabemos que boa parte do público não ficou muito contente com a versão de alguns personagens mostradas no Episódio VIII, como o próprio Luke Skywalker que muitos dizem que ficou sombrio demais e que esse estilo não combinou com o personagem. Por outro lado, o diretor desse filme será J. J. Abrans, o mesmo diretor que dirigiu "Star Wars: O Despertar da Força", que muitos fãs consideraram melhor do que o seu sucessor.

Se você ainda não viu o último trailer de "Star Wars: A Ascensão Skywalker", confira no link abaixo: 


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)

© Blog Leitura Virtual - Por Carol Mariotti - Todos os direitos reservado. Cópia proibida. Tecnologia do Blogger.