As 10 músicas injustiçadas que ficaram de fora da turnê Nossa História

Resultado de imagem para sandy e junior nossa historiaUma pequena pausa nas postagens sobre livros pra falar um pouco dessa turnê que parou 2019.
Sandy e Junior voltaram aos palcos depois de 12 anos separados. Uma volta pontual, com apenas 18 shows, mas que foram suficientes para mudar todo o rumo do ano. Agora que tudo acabou de novo, nos resta a saudade, um DVD que está a caminho e aguardar 2020 que vai trazer uma serie de 7 episódios exclusivos Globoplay!!!


Mas enquanto o DVD e a série não chegam, quero falar sobre as músicas que ficaram de fora da turnê e deixou muito fã raiz com gostinho de quero mais!


As musicas não estão em ordem de preferencia e nem de lançamento.

1- Sonho Real

Esperei por essa música até o ultimo show, dentro da minha cabecinha ela poderia aparecer, mas não rolou. Queria muito escutar a voz atual deles cantando essa música.


2- Ida nem Volta

Música do último CD inédito da dupla, ela participou dos shows da época mas nunca teve muito destaque. Mas os fãs adoram e sentiram falta durante a turnê. Acho que o fato de só os fãs conhecerem deixou ela de fora.


3- Música e Paixão

Abertura do CD identidade, essa música também é queridinha dos fãs. Na época que estavámos só especulando sobre SetList essa apareceu em vários, mas ao longo da turnê ela ficou esquecido até pelos fãs. 


4- Na boa sem chorar

Essa sempre foi esquecida no churrasco, se não me engano não há nenhum registro dela ao vivo, mesmo antes do encerramento da dupla em 2007. Pra quem não sabe ela foi composta em inglês pela Sandy, mas eles fizeram uma versão em português que completou o álbum As 4 estações - o show, junto com A Lenda e Enrosca ela foi gravada em estúdio e colocada no final do CD. Os fãs até o último momento sonharam com ela, mas não rolou.


5- Words are not enough

Pelo menos no show em NY eu tinha certeza que ela entraria, não sei se sou só eu que amo, mas vi alguns fãs comentando a falta dela sim.


6- Power Rangers

Aos 45 do segundo tempo Sandy e Junior nos agraciaram com um trechinho do refrão na passagem de som do último show dia 9 de novembro no Rio de Janeiro. Porém, seria tão legal se cantassem no show, com todo o publico cantando junto. Já pensou se tivessem feito no show do dia 12 de outubro em homenagens as crianças? 


7- Como um flash

Muitas foram as tentativas de puxar o coro dessa músicas durante os shows mas não rolou. Os fãs ficaram esperando que ela aparecesse no acústico em algum show. 


8- Sua estrela sou eu

Esse hino sempre foi uma das minha favoritas deles. Não sei se mais fãs também quiseram ela, não lembro de ter visto. Mas meu sonho era ouvir essa música com a voz atual da Sandy, e se o Junior entrasse junto eu ia amar.


9- O Lugar perfeito pro amor viver

Eu nem gostava tanto dessa música mas de tanto ouvir meus amigos fãs falarem eu tive que dar o braço a torcer que essa faltou no show. Uma letra linda que deve ficar maravilhosa na voz atual da diva.


10- Príncipe dos mares

Também nunca foi uma das minhas preferidas, confesso que sempre tive dificuldade de entender essa letra. Mas percebi que muitos fãs acreditam que essa música sempre foi injustiçada na carreira. Confesso que achei que ela entraria no SetList porque muita gente estava contando com ela. 



E ai? O que achou? Qual música faltou pra você?

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)