[Unboxing] Livros da Darkside Books

 Olá pessoal! Depois de alguns anos afastado do blog, eu estou de volta com uma postagem diferente do que estamos acostumados a postar por aqui! Como vocês já notaram pelo título do post, hoje eu trago um unboxing da maior compra de livros da Darkside Books que eu já fiz até a presente data. O motivo dessa compra foi a minha frustação com o último "Book Day" realizado pela Amazon. Não teve um único exemplar da minha lista de desejados em oferta! Nada! Cheguei a ficar revoltado! Rsrsrsrs... Então resolvi descontar toda essa frustação, e entrei na site da Darkside Books e fiz uma compra consideravél para satisfazer meu desejo de livros novos! Segue foto abaixo da "pequena" e "leve" caixa que chegou! Rsrsrsrsrs...



Eu escolhi comprar livros da Darkside por ser a minha editora favorita, e para completar minhas sagas que estavam incompletas. Vocês vão perceber que todos os livros desse unboxing são o segundo, terceiro ou segundo e terceiro de alguma saga. Sem mais delongas, segue o unboxing em vídeo. De antemão já peço desculpas por eventuais barulhos captados pelo aúdio, e pelo meu reflexo que aparace em alguns momentos. Eu gravei totalmente no improviso, para trazer aqui para vocês no mesmo dia em que recebi essa belezura de caixa! 




Obs : onde eu digo adesivo da saga Chronos, entendam como marca página. E também onde eu digo marca texto do Cesar Bravo, entendam também como marca página. Qualquer dúvida a respeito dos livros eu respondero nos comentários aqui do post. Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima pessoal.

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)