Resultado


Agora que você já escolheu o frasco da sua poção, confira o resultado abaixo!



VERDE: você seria o semideus Luke Castellan, um espadachim praticamente invencível do Acampamento Meio-Sangue. Como filho de um deus, você possuiria poderes, mas infelizmente não os usaria de forma adequada o tempo todo, sendo responsáveis por roubos significativos. Você nutriria um grande sentimento de ódio por seus antepassados, o que faria com que seu desejo de vingança aflorasse e você acabasse traindo aqueles que acreditavam em sua bondade.




VERMELHO: no mundo literário você seria o Rei Clarkson, uma pessoa com um coração de pedra, um ditador que não se preocuparia com as condições de seu povo. Você seria capaz de grandes atrocidades, inclusive a de chicotear o próprio filho para que ELE considere correta a SUA forma de pensar.








AZUL: com sua obsessão por poder, como vilão você seria Lord Voldemort, um dos bruxos mais temidos da literatura! Famoso por sua sede de vingança e maldade, você não suportaria quem se mostrasse apto a atrapalhar os seus planos e mataria sem pensar duas vezes quem se colocasse em seu caminho.








AMARELO: as pessoas precisariam tomar cuidado contigo se você fosse um vilão literário, pois você seria Victor Dashkov, da série Academia de Vampiros. Um homem que por fora aparenta ser uma pessoa bondosa e inteligente, mas que pode usar sua inteligência para se aproveitar dos outros em prol de si mesmo.








CINZA: dentre os vilões literários, você seria o tirano presidente Snow. Cruel e manipulador, você seria perfeitamente capaz de usar a intimidação como artifício para que tudo e todos estivessem sob seus comandos. E ai de quem saísse da linha com você!








Gostou da brincadeira? Não deixe de compartilhar conosco quem você seria no mundo dos vilões!

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)