Starters - Lissa Price

Callie é uma jovem de 16 anos que viu seu mundo mudar quando seus pais, assim como todos os adultos entre 20 e 60 anos, foram mortos na guerra dos esporos. Sem parentes vivos, ela se viu obrigada a viver em lugares abandonados e fugindo de todos, para que não fosse levada para a Instituição, lugar horrível onde os jovens são obrigados a fazer trabalhos pesados sem remuneração. Decidida a dar uma vida para o irmão Tyler que é muito doente, Callie resolve vender seu corpo para a Prime Destinations, uma empresa que aluga o corpo dos Starters, como são chamados os menores de 20 anos, para os Enders, os com mais de 60 anos, para que eles voltem a ser jovens por um período. O contrato duraria três sessões, e depois disso, Callie teria o dinheiro que precisava para viver sua vida tranquila até os 20 anos e poder começar a trabalhar. 
Tudo ia muito bem até a terceira sessão, quando misteriosamente ela acorda em uma boate três semanas antes do prazo combinado, com medo de perder o dinheiro, ela decide fingir que é Helena, a Ender que a alugou. Quando tudo começa a entrar nos eixos, ela começa a perceber que Helena tem planos maiores do que simplesmente se divertir no corpo de uma adolescente. Morrendo de medo, Callie pede ajuda de Blake, um lindo jovem que está encantado por ela, ele porém é neto de um famoso senador, que ao que tudo indica está ao lado dos Enders. Cada dia que passa mais mistérios envolvem a vida de Callie e ela não consegue saber quem é perigoso ou em quem pode confiar. Aos poucos, a jovem começa a perceber que os planos da Prime Destinations são muito piores do que somente alugar corpos temporários e que ela precisa correr contra o tempo para descobri o plano de Helena e traçar o seu, antes que seu irmão comece a correr riscos. Além de tudo isso, Callie precisa encontrar O Velho, o idealizador do "banco de corpos", para que ela possa impedir seu plano diabólico de funcionar.
Será que uma menina de 16 anos conseguirá lugar contra os Enders mais experientes, conseguirá Callie manter Tyler em segurança? O que Blake vai fazer quando descobri a verdade sobre a vida de Callie? Ao aceitar fazer parte do "banco de corpos" Callie não imaginou que na verdade, estava assinando sua sentença de morte.

2 comentários

  1. uma leitura ben instigante! estava indecisa em comprar ou nao, mas agora ja decidir!
    eu gostei muito...

    ResponderExcluir
  2. Muitooooooo Bommmmm .... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muitoooooooooooooooooooo e recomendooooooooooooo

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)