Tatuagens Literárias

Alguns leitores são tão cativados por livros que decidem marcar na própria pele o que aquele livro especial marcou seu coração. É por isso que resolvi mostrar pra vocês algumas das tatuagens mais legais que já vi pela net! :)

Falando de livros em geral, nada chama mais minha atenção que essa tatuagem, embora eu acredite que deve ter muita coragem e certeza para fazer uma tatuagem tão grande. 


Corujas me encantam de maneira geral, e lógico que podemos associar com livros. Corujas são o simbolo da sabedoria.


Alice no País das Maravilhas é um clássico admirado por muitos leitores, se você gosta desse livro e tem vontade de tatuá-lo eu sugiro essa abaixo. É marcante e todo mundo vai saber que livro você quis homenagear.


Falando em sagas.. Não poderíamos deixar o famoso tordo de Katniss de lado. Simbolo maior da revolução em Panem, não há tatuagem melhor para marcar a trilogia. 



10 entre 10 leitores amam O Pequeno Príncipe, é um livro mágico e com mensagens fortes e emocionantes. Foi difícil escolher uma boa tatuagem porque existem muitas maravilhosas. Mas achei que essa ilustra o momento marcante do livro, quando o príncipe resolve ir embora de seu país para conhecer novos mundos.


Não sou fã de Crepúsculo, mas li o livro e acho que tem seu valor, com uma quantidade incrível de fãs, é claro que teriam tatuagens sobre ele. Essa que eu achei é definitivamente a mais ousada, é preciso ser muito fã e ter muita coragem. Quem teria?


Sem dúvidas a frase mais marcante do livro "As vantagens de ser invisível" deveria ser retratada nas tatuagens dos fãs!


As falar de Divergente, imagino que cada leitor tatuaria a facção que escolheu, como eu escolhi (sim, nos testes deu Erudição e eu me recusei... Como no livro podemos escolher, aqui fora também podemos) Audácia, então essa seria perfeita! Talvez sem a frase; não sei ainda!


Para os fãs de Laranja Mecânica, imagino que essa seja a mais marcante. 


Não poderia deixar de passar uma tatuagem sobre Harry Potter, afinal foi por procurar elas que encontrei as outras e vi o quanto a galera ta aderindo as tatuagens literárias. 
Não consegui escolher qual dessas marca mais o livro. O símbolo foi escolhido pelos fãs e a frase é sem dúvidas a mais marcante do livro. Por isso, deixei as duas para vocês escolherem.



E você tem uma tatuagem literária? Manda a foto pra gente por e-mail
Tem vontade de fazer uma? De qual livro e qual imagem?

Lembra-se que tatuagem é pra vida toda e deve ser escolhida com seriedade e não no calor do momento.



4 comentários

  1. Oi Carolina!!
    Adorei o post. E essa tatoo de Alice no País das Maravilhas <3
    Eu quero!!!
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. extraordinário??? aquela tatoo é de Laranja mecanica uma distopia classica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?? Também achei estranho quando vi a tatto e depois li a frase kkkkkk >.<

      Excluir
    2. Verdade Gabi! Foi uma erro (absurdo) meu! Achei a foto parecida com a capa do livro Extraordinário, fiz uma pequena pesquisa agora no google e percebi que você está certa!! Vou corrigi e me desculpe! :)

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)