[Resenha] - Instituição para Jovens Prodígios - A traição - L.L.Alves

Lara ainda está na Instituição e cada vez mais intrigada com os mistérios do local. A única coisa boa que aconteceu até agora foram seus novos amigos: Irene, Patrick, Akira e Hugh, sendo o último o mais especial de todos. 

A carioca está cada vez mais encantada com o prodígio de olhos azuis e este parece cada vez mais distante. Mas por que Hugh age estranho de vez em quando? Claro que os acontecimentos recentes mostraram que ele tem todo direito de agir estranhamente, mas Lara sente que há algo mais. 

Irene e Patrick parecem mais íntimos e fica evidente a cada dia que os dois querem mais do que uma simples amizade. Por outro lado há o estranho Robert que nutre um sentimento negativo por Lara e ela nem imagina o motivo. Cassandra não gostar dela é obvio, sente ciúmes, acha que Lara está se insinuando para o namorado, mas as atitudes de Robert são muito mais esquisitas.

Como se não bastasse todos esses pequenos acontecimentos estressantes sim, porém típicos da adolescência, Lara começa a passar mal, uma febre muito pior do que qualquer outra que já teve em sua vida. São três dias insuportáveis de cama e quando Lara melhora percebe que há mudanças em seu corpo e mente. Ela consegue evitar quedas que antes eram inevitáveis e seu corpo passa ter reflexões antes inexistentes.

As aulas estão cada vez mais difíceis, os trabalhos e provas estão consumindo cada tempo livre que os alunos tem na Instituição, entretanto, Lara tem outros mistérios para tentar desvendar. Depois da súbita aparição do pombo, há também um corvo e uma nova voz dentro da sua mente. As coisas já estão deixando-a maluca o suficiente quando começa um súbito caso entre ela e um amigo. Tudo parece estar se encaixando dentro do possível até o reitor Ilo pedir para conversar com Lara e a garota ser ameaçada. Ilo coloca toda a família e amigos de Lara em perigo e esta precisará correr contra o tempo para tentar deixar todos a salvo. 

Lara está quase conseguindo a tão sonhada liberdade no momento que todo o seu mundo desmorona e ela é traída pela única pessoa que confiou desde o início. E agora? O que fazer quando tudo o que você acredita vira cinzas da noite para o dia? Em quem confiar quando seus instintos falham e você é traída por você mesma? Como Lara conseguirá refazer os cacos que se tornou seu coração? E o que fazer quando você acha que está no fundo do poço e a pior notícia da sua vida chega na noite de natal?

L. L. Alves nos surpreende com mais mistérios e respostas que você nunca imaginou. Uma narrativa eletrizante que nos envolve do início ao fim. A autora cria uma estória estonteante que vai te fazer analisar toda sua vida e se perguntar: você pode confiar nos seus instintos? Você apostaria sua vida nisso?



Gostou dessa estória? Então compre o e-book na amazon.com



4 comentários

  1. Oie Carol! ^^
    Estou de olhos nesse Livro e no anterior! Adorei as capas com desenhos, sempre gosto de capas com desenhos! *-* São sempre tão lindas!
    A história parece ser legal, li a resenha com um pouco de medo de pegar Spoilers, pois ainda não li o primeiro Livro! Mas ta tranquilo! :D
    Espero logo poder ler os dois Livros!

    Beijocas e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Amandaaaaa! Tudo bem? Olha, vou te falar... vale muito a pena mesmo!!!! Leia ahahaha Vou te conta um segredo, amanhã os dois estarão em promoção na amazon!!! :) beijos

      Excluir
  2. Oi Carol! ^^
    Eu amei esse livro! A Luene surpreende a gente cada vez mais com suas histórias, não é mesmo?
    Estou ansiosa para saber como tudo vai terminar!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Helaina!!! Eu sou muito fã da Luene, e ela me surpreendeu ainda mais com o próximo livro, A Revelação, nesse realmente eu fiquei EM CHOQUE!!!
      hauahuahuahuaha
      Essa saga promete muito, temos que ficar de olho nela, um dia quando ela for famosa, nós vamos falar: Eu conhecia desde o começo HAHAHA huahauhah

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)