Inspire-se. Já pensou em um casamento inteirinho ao estilo Harry Potter!? É possível.

Até onde vai o sonho de uma casal para o casamento acima das suas expectativas? Pois então, se você e sua alma gêmea são fãs de Harry Potter, seus problemas acabaram, pois tem como deixar o casamento de vocês a sua cara, ou melhor.. a cara de Hogwarts.

Vamos começar com o pedido, sem pedido não há casamento. Já pensou se seu namorado te pede em casamento e de repente as alianças estão dentro do Pomo de Ouro? É muita emoção né? Já começa os preparativos no clima.





E o convite? Ele caracteriza como será a festa. E se o seu convite de casamento fosse nada mais, nada menos do que o bilhete de King's Cross que dá direito a uma vaga no trem que vai direto à Hogwarts? 
Nele você coloca as informações como data, horário e local exatamente como num convite de casamento. 




E os trajes? Bom, o vestido de Fleur é maravilhoso. Já pensou em se casar com uma replica dele? E seu namorado vestido de Gui? Nada pareceria mais um casal bruxo do que isso. 






Bom, se você deu um convite que era um bilhete para a plataforma 9 3/4 então nada mais coerente do que sua festa ser no salão principal de Hogwarts. Não tem como ir de verdade? Então olha só essa réplica perfeita. Ficou uma decoração bonita e muito apropriada, exatamente como vimos no salão. Será que essas velas também flutuam? :)







Agora se você é um pouco mais ousado você pode dispor as mesas exatamente como no salação principal e ainda colocar as cores das casas. Eu ainda determinaria um pretinho básico para os convidados, assim não iria poluir o ambiente e as fotos ficariam ainda mais perfeitas. 




Olha que coisa mais maravilhosa essas lembrancinhas. Os convidados iriam embora lembrando exatamente do que se tratava sua festa de casamento. Perceba que nas asas estão escritos os nomes dos noivos e a data do casamento. 





Para os padrinhos temos réplicas das varinhas e também está escrito o nome dos noivos e a data do casamento. Já pensou ganhar um desses? É o tipo de coisa que guardamos para sempre. 
E o chapéu como decoração? Maravilhoso. 










O que vocês acharam? Teriam coragem de uma cerimonia assim? Detalhe: Deve custar uma fortuna! Mas se eu pudesse, meu namorado quisesse e meu dinheiro desse, eu com certeza casaria assim! :)

10 comentários

  1. Oie,
    hahaha gostei.
    Pq você não fez esta post há dois meses? Eu teria usado no meu casamento... Mentira, não teria dinheiro para tanto huahauhaua

    adorei!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não deve ser nada barato! Mas dá pra sonhar! ahahha

      Excluir
  2. OMG! Meu sonho!
    Agora só preciso de um noivo que concorde com isso e de metade do dinheiro que a KJ conseguiu com os livros... rsrsr
    AMEIIIIII!

    xoxo

    http://fofokicesliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Caroline, tudo bem? Nossa, post perfeito!! Bom, se eu fosse rica, meu noive fosse potterhead como eu (o que, quando eu tiver um, eu farei ser... ahsushau #soudessas) com certeza eu faria. Imagina, se o casamento já é um dia especial, um desses seria inesquecível, tanto para os noivos, quando para os convidados!!

    Adorei o post!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, tudo bem e ai? Eu também queria muito ser rica nesse momento! ahahaha o namorado eu já tenho, ele não é bem Potterhead mas acho que toparia!
      ahahaha mas vai ficar no sonho mesmo! :)

      Excluir
    2. Oi Carol!! Como boa potterhead, eu falei um pouquinho sobre esse post na minha coluna de "Links Legais do Mês". Se quiser dar uma conferida, sinta-se a vontade.

      http://vamosfalarlivros.blogspot.com.br/2014/12/links-legais-do-mes-3-novembro.html

      Excluir
  4. Eu amei o convite na sugestão aqui , mas eu fafia diferente ! Faria o convite no estilo carta de Hogwarts mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Lindo!! Adorei!!
    Apesar de eu ter passado a acreditar que está mais fácil eu encontrar uma Horcrux do que um namorado... well... se um dia acontecer seria lindo demais poder ter uma cerimônia linda assim! :D

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha a gente pode se surpreender!!!
      Não esqueça de me convidar pra esse casório! ahhaa

      beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)