Kiera Cass disponibiliza o primeiro paragrafo de A Herdeira nesse natal. Que presente hein! :)

Kiera Cass postou em seu site um presente de Natal para seus leitores: os primeiros parágrafos de A herdeira!


A herdeira é o 4º livro da série A Seleção, e será lançado (inclusive no Brasil!) dia 5 de maio de 2015. A narradora será Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon, e a autora atentou que só pela capa já é possível perceber que ela tem uma atitude diferente de sua mãe. Veja a sinopse oficial:

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou.

E agora você pode ler um trecho do livro! 

Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância.

Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha.

Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. 

Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa.

O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim.


Além de A herdeira, a autora havia anunciado também um 5º livro e dois novos contos. O conto A rainha (já disponível em todas as lojas de e-book) é narrado por Amberly, a mãe de Maxon, e mostra como ela foi escolhida pelo rei Clarkson. O conto The favorite (março/2015) será narrado por Marlee, e mostrará mais sobre a festa de Halloween que mudou sua vida. Os dois contos serão lançados em versão impressa na coletânea Contos da Seleção 2, disponível em março de 2015.

Tradução retirada do site da Editora Seguinte

Veja também outros publicações de A seleção.

3 comentários

  1. Adorei a novidade e estou ansiosa pelo lançamento *--- O livro promete ser incrívl pena que ainda está um pouco longe :(

    atmosfera-maby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!! Kiera sempre nos pega de surpresa né? Tomara que seja tão bom quanto os primeiros.

      Excluir
  2. Mdssssss já quero muito esse livro *------*

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)