[Editora Parceira] - Novo Conceito e D' Plácido

Pra começar março com muita alegria, eu venho aqui contar pra vocês as duas parcerias lindas que eu acabei de fechar.

Primeiro com a Editora Novo Conceito, foi uma seleção difícil, muitos blogs concorrendo, eu já havia tentado tantas outras vezes e dessa vez deu certo! :) 
Novo Conceito por ela mesma: Muito prazer!Somos a Editora Novo Conceito. Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Temos paixão por livros e queremos de forma crescente imprimir nossa marca e construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro, com temas e assuntos atuais.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos do mundo globalizado. Com temas atuais, lançamentos internacionais e nacionais, vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde, que contribuem há vários anos para a formação de profissionais, para a pesquisa científica e a cultura em geral. Primeiro fruto da experiência da Tec Holding, a Editora Novo Conceito cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado.


Segundo, é a Editora D' Plácido que tem títulos interessantes, aina estou conhecendo e logo terpa livros aqui para vocês conheceram através de resenhas. A editora também conta com uma loja virtual que vende livros de várias editoras.
D'Plácido por ela mesma: A Editora D’Plácido publica títulos Jurídicos e de outras áreas. Nossos livros são lançados no formato impresso e digital simultaneamente.


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)