[Virtuautores] - #4 - Bárbara Negrão

Sempre que vamos a uma livraria, nos deixamos levar pela magia que ela oferece a nós, leitores. As cores, os cheiros e as texturas dos livros, tudo nos encanta. Nos perdemos em meio às capas, títulos e sinopses até encontrarmos o livro perfeito, imaginando como ele ficaria junto à nossa coleção. Mas então olhamos o nome do autor/a e percebemos que nunca ouvimos falar sobre ele/a em nossa vida. Afinal, a quantidade de autores é muito grande e sempre nos deparamos com nomes que não estão marcados nos rankings dos mais vendidos. Contudo, não é por isso que eles devem ser deixados de lado! Existem muitos autores desconhecidos (ou até conhecidos, mas não tanto assim) pelo mundo, com obras tão perfeitas e encantadoras, que merecem ser descobertos.

Foi pensando nisso que o Leitura Virtual resolveu criar o "Virtuautores", espaço onde serão postadas biografias de autores nacionais e estrangeiros para que vocês, leitores, possam conhecer novos nomes da literatura e ampliar sua coleção! 

Autor da semana: Bárbara Negrão


  

Bárbara Negrão nasceu em ibaiti/PR dia 23/03/1986.
Mudou-se para São Paulo com 5 anos de idade!
Aos 8 começou a escrever pequenos contos! 
Formada em veterinária e especializada em diagnóstico por imagem, Bárbara sempre guardou o sonho de se tornar escritora! 
Mas foi quando colocou o ponto final no ultimo capítulo de Labirinto de Espelhos é que ela soube que precisava tornar este sonho realidade! 
Entrou em contato com editoras e alguns meses depois o resultado de todo esforço foi recompensado na Bienal do livro com o Lançamento de seu primeiro livro que será uma trilogia.





Sobre Labirinto de Espelhos




Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 

Labirinto de Espelhos é o primeiro livro de uma trilogia, com a sua primeira edição quase esgotada, os fãs já podem ter esperanças que o segundo volume chegue as livrarias, quem sabe ainda esse ano.




Redes sociais: Labirinto de Espelhos
Instagram: @bah_negrão e @labirinto_novoseculo



Compre Labirinto de Espelhos através da Amazon:

2 comentários

  1. Ahh eu amo esse livro! Espero que logo possam publicar as continuações de Labirinto de Espelhos <3

    A Bárbara ficou linda nessa foto com o gatinho <3

    Sucesso!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu também estou doida pela continuação. Espero que venha ainda esse ano! :P
      A Barbára é linda mesmo e uma pessoa muito simpática! Obrigada pela visita e volte sempre :)

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)