Alguns meses depois Paige está no Havaí, cenário que dará vida ao mundo da série Locked. As gravações são intensas e, sendo a personagem principal, Paige começa a sentir a responsabilidade de ser a August que todos os fãs esperam ver nas telonas.
Trabalhando ao seu lado está Rainer, um ator mais experiente que logo se compromete a ajudá-la com tudo o que ela precisar no set. E assim, os dois se tornam cada vez mais amigos, até o momento em que Rainer começa a demonstrar seus verdadeiros sentimentos por Paige. Sentimentos esses que seriam mais fáceis de corresponder se não fosse por Jordan Wilder.
Jordan é o oposto de Rainer. Enquanto Rainer faz de tudo para que Paige se sinta confortável, Jordan nem sequer a cumprimenta nas gravações. Contudo, Paige vê algo nele que a deixa determinada a conhecê-lo.
Mas Paige agora faz parte do mundo do cinema e cada movimento seu é exposto ao mundo, mostrando que a vida de uma estrela pode não ser tão perfeita e glamourosa quanto ela, um dia, esperava que fosse.
"Sabe qual é o seu problema? Você não acredita em si mesma. Você está esperando que Wyatt bata na sua cabeça com uma varinha mágica, mas isso não vai acontecer a menos que você comece a pensar que é capaz." (página 70)
Para aqueles que têm vontade de ler este livro, mas possuem receio de não gostar por causa do triângulo amoroso, só tenho a dizer que ele é bem tranquilo, não chega a ser uma confusão por parte da personagem, que não sabe o que quer. Obviamente, Paige tem seus momentos de dúvida, mas ela se deixa levar mais pela razão do que pela emoção.
"Essa é uma verdade sobre o sucesso. Muita coisa muda, mas nem tudo. Você ainda tem dias de cabelo ruim. Amizades que se desfizeram não serão reparadas milagrosamente. E pessoas que não amavam você continuarão a não amar. Uma coisa que o sucesso não muda, não importa a que nível você chegue, são as coisas que já viraram passado." (página 179)Toda a trama gira em torno dos três personagens deste triângulo amoroso cinematográfico, e os três são encantadores a seu modo. Paige é um tanto ingênua e procura fazer a coisa certa, sempre pensando quais influências suas ações terão na vida das pessoas a sua volta. Rainer é educado, gentil, divertido e extremamente prestativo. O tipo de pessoa que estará sempre ao seu lado para quando você precisar. Jordan é um personagem mais recatado e misterioso que, em suas primeiras aparições, nos passa uma imagem mais errônea e distorcida de si mesmo, só para depois nos conquistar lenta e gradativamente.
Apesar de ter ficado bem triste com o final de "Tocando as estrelas", amei o livro de uma forma rara, que eu só senti três vezes com todos os meus livros. Este é um livro simples e ao mesmo tempo cheio de reviravoltas e bem envolvente para quem é apaixonado por romances. Dá para sentir o coração bater mais forte e foi basicamente por isso que eu me apaixonei por esta obra. Se você ama livros de romance, não pode perder mais esta estória apaixonante.
Adorei o post gente!!! Muito bem escrito... Nunca vi resenhas tão organizadas =))) Adorei parabéns! E já estou com vontade de ler esses livros... Beijos =)
ResponderExcluirOlá!! Obrigada pelos elogios! São um incentivo à mais para nós irmos melhorando cada vez mais! =)
ExcluirQuando ler algum destes livros, nos diga o que achou! Vamos trocar opiniões! Um beijo!