[Patrocínio] - Espetáculo Tríplice Studio de Dança em Sorocaba

Olá meus leitores! Esse é um post um pouco diferente. 
Geralmente eu venho aqui pra mostrar pra vocês alguma tendência literária, muitas dessas vezes eu conto pra vocês sobre um livro que eu li, que eu ganhei de algum autor, ou de alguma editora.
Mas dessa vez, eu venho pra contar pra vocês que pela primeira vez na história do Leitura Virtual nós vamos patrocinar um evento.

A Tríplice Studio de Dança é uma academia de dança que nasceu do sonho de três mulheres, A Janaína, a Bruna e a Paula. Elas são minhas amigas sim, as conheço há 18 anos.
E no dia 30 de abril de 2014, um domingo de muito sol e uma brisa tranquila, era dada a primeira aula no que viria a ser o melhor lugar do mundo para reunir uma galera bonita que gostava de dançar.

Você meu querido leitor, sabe o que é sonhar o sonho de outra pessoa? Você já conseguiu se sentir plenamente feliz quando alguém realizou um sonho onde você não se beneficiou de nada? Pois é, eu entendo o quanto isso pode parecer utópico, porém, eu vi acontecer algo assim
Além das três meninas fundadoras temos também mais seis meninas que sonharam junto esse sonho. São elas, Larissa, Laura, Karina, Thais, Tamires e eu. Não fizemos nada para isso acontecer, mas estivemos na torcida o tempo inteiro, sonhamos com um lugar onde a gente pudesse chamar de família, onde dançar fosse a expressão do sentimento, onde pudêssemos passar tudo aquilo que sentimos através da dança. Sonhávamos com o dia que nossas amigas realizariam o sonho de ter a própria academia e de fazer o próprio espetáculo. E até hoje sonhamos em todos os ensaios, com cada vitória e com cada momento feliz. 

Mas eu não estou contando isso pra vocês a toa, porque agora, depois de mais de um ano desse dia lindo nós estamos nos preparando para a primeira apresentação oficial, o primeiro Espetáculo inteiramente da Tríplice. Por isso estou aqui, quero convidar você, morador de Sorocaba ou região para testemunhar essa apresentação que tudo para ser épica. Como o final da saga que você mais amou a vida inteira. Ou o começo da história mais linda que você já leu. 


O Espetáculo 'O que faz você feliz?' será apresentado nos dia 19 e 20 de setembro de 2015 ás 19h30 no Auditório Pedro Salomão José na Avenida Dr. Eugênio Salerno, 298 em Sorocaba, SP.
Terá apresentações de Ballet, Jazz, Sapateado, Vídeo Dance, Dança do Ventre, Street Dance e Dança contemporânea. Com um cenário incrível e grandes surpresas durante toda a apresentação. Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos a partir do dia 10 de agosto na própria academia, que fica na Av. Paulo Emanuel de Almeida, 357 salão 5 no Wanel Ville em Sorocaba, SP.

Se você mora em Sorocaba ou região não pode perder esse espetáculo, afinal, como vocês sabem o Leitura Virtual jamais patrocinaria um evento se ele não fosse perfeito!
Para mais informações não deixe de curtir a página no facebook


Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)