[Mês de aniversário] - Lançamento de Sebo Fernandes - L.L. Alves

Hoje é aniversário de 2 anos do blog. Há exatamente dois anos eu postava o primeiro texto aqui. De lá pra cá foram muitos bons momentos, realizações e aprendizado. Conheci muitas pessoas legal e uma delas, uma escritora super talentosa que aprendi a amar e posso chamar de amiga. 
Em comemoração ao aniversário do blog ela lançou um livro. Isso mesmo! O romance Sebo Fernandes que conta a história de Luciana e Henrique acaba de entrar no Wattpad e tem tudo pra arrasar corações.
Vamos conhecê-lo?


SINOPSE: 

Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios. Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar. Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma. Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.

Leia o Prólogo: 


Pra continuar sabendo o que acontece nessa história acompanhe no wattpad. Luciana e Henrique tem tudo para conquista você. Esse livro vale a pena!


'Parabéns, blog Leitura Virtual!! Um blog com muito conteúdo e que apóia os autores nacionais como nenhum outro!! Fico muito feliz de ter conhecido a Carol e de estar acompanhando sua luta e batalha para se destacar no meio literário. Desejo felicidades e o reconhecimento digno! Obrigada pelas resenhas bem escritas, matérias inovadoras e posts dedicados aos autores nacionais. O Leitura Virtual está apenas engatinhando e sei que muita coisa boa está por vir! Continuarei acompanhando e torcendo muito. Parabéns!!' - L.L.Alves

4 comentários

  1. Parabéns *------*
    Nada como comemorar e receber um presente maravilhoso desse.
    Desejo muito sucesso e que tudo continue dando certo.
    Eu adorei a sinopse deste livro e como tem no Wattpad vou me esbaldar *--*
    De novo parabéns e tudo de melhor para seu bem precioso.

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel! :)
      Continue acompanhando. Vamos ter coisas incríveis esse mês ainda!!!
      beijos

      Excluir
  2. Oi! c:

    Vou dar uma olhadinha no livro :D e parabéns aos 2 anos do blog! A equipe merece!

    www.itgirloficialig.blogspot.com (Na Primavera...)

    PS: Também publico um livro no wattpad (Acampamento de Mistérios) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara!! Olhe mesmo, eu já li ahhaha é incrível!
      Continue acompanhando o blog, ainda terá coisas muito boas por ai!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)