[Virtuautores] #12 - Ana Beatriz Brandão


Olá leitores! Como vocês sabem esse mês estamos comemorando o aniversário de 2 anos do blog, e muito coincidentemente, em uma conversa super especial com a minha amiga e parceira Ana Beatriz Brandão, eu descobri que o aniversario dela é HOJE! E mais coincidentemente, nesse ano, o aniversário dela cai numa quarta, dia de Virtuautores. Eu não poderia deixar de prestar essa homenagem especial a essa escritora maravilhosa que hoje completa 16 aninhos.
Ana Beatriz Brandão já tem mais de dez livros escritos. No ano passado ela publicou sua primeira obra chamada Sombra de um anjo que em menos de três meses vendeu todos os exemplares da primeira edição. Dessa forma, a segunda edição foi lançada em 2015 com um final alternativo e um livro digno de aplausos. 
Também em 2015 a autora lançou Caçadores de Almas, que em um pouco mais de um mês já é um sucesso entre os leitores. 

A jovem, que já possui um grande fã clube, esteve na Bienal do Livro no Rio de Janeiro esse ano. Onde marcou presença todos os dias do evento autografando seus livros e conhecendo fãs. Que tal conhecer um pouquinho das obras já publicadas dessa escritora prodígio?

Sombra de um anjo:

Era necessário que a balança entre o bem e o mal estivesse equilibrada. E, para evitar que o nosso mundo fosse destruído pela ganância e pela sede de poder de Lucian, foi forjada uma arma capaz de decidir o destino da humanidade. Um corredor escuro, uma garota e uma voz misteriosa, sombras avançando em sua direção e, em um piscar de olhos, uma multidão de pessoas mortas a observando pacientemente, como se esperassem algo: é assim que vive Samantha Lyterin, uma garota aparentemente normal, mas assombrada por vultos e visões do futuro. Ela se vê de uma hora para a outra destinada a manter o equilíbrio em uma guerra em que de um lado estão os anjos, querendo proteger a humanidade, e, do outro, sombras que buscam incansavelmente a arma que permitiria a ascensão de Lucian.

Caçadores de Almas:


Um grupo de jovens unidos por um juramento. Uma garota resgatada de um ritual de magia negra descobre que carrega a chave que abrirá o portal para o inferno. Um rapaz misterioso, condenado a vagar pelo mundo caçando aqueles dos quais um dia foi aliado. Unidos, tentam livrar a Terra dos que querem passar para este lado. Serão eles capazes de superar seus piores medos e vencer essa guerra?



2 comentários

  1. Olá Carol. Eu gosto muito dessa coluna, porque a gente acaba conhecendo trabalhos maravilhosos. Eu li uma resenha desse Caçadores de almas. E estava falando super bem do livro. Eu gostei das duas sinopses. Espero poder conhecer de fato a obra dessa autora. E parabéns pra ela *---* Que faça muito sucesso!!
    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rachel! Eu não tive oportunidade de ler os livros dela ainda, mas estou louca para isso, também já ouvi inúmeras vezes que eles são muito bons! No final das contas, a coluna do blog está influenciando até os colaboradores, kkk.

      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)