Conheça 'Felizes para sempre' Spin off da série A seleção de Kiera Cass

Toda vez que alguma coisa nova sobre a série "A seleção" aparece, causa grande repercussão nas redes sociais. Principalmente porque a série está numa fase ótima. Dessa vez não foi diferente, lançado no último dia 17 o Spin off  'Felizes para sempre' esta dando o que falar, mas não é só por causa das histórias extras. O livro traz os contos 'O Príncipe' (narrado por Maxon), 'O Guarda' (narrado por Aspen), 'A Rainha' (narrado por Amberly) e 'A Favorita' (narrado por Marlee), além de cenas inéditas narradas através do ponto de vista de Celeste e Lucy, bem como um texto intitulado 'Por onde andam?' explicando o que aconteceu com cada uma das selecionadas após o fim da seleção. Também tem o Epílogo extra, aquele que a Kiera publicou no dia que nos contou que haveria 4º livro da série. Por fim, o livro traz um trecho do novo livro de Kiera Cass, "A sereia". São 448 páginas de puro conteúdo exclusivo. Quem é fã e gosta de estar por dentro de cada detalhe do que acontece no mundo de Illéa não pode perder esse lançamento. 
Mas mais importante que todos esses materiais extras estão sendo as ilustrações que estão dentro do livro, são imagem em preto e branco divinas, que confesso me deu muita vontade de colorir. Se alguém teve coragem, por favor nos envie fotos. Se eu pintasse muito bem com certeza me arriscaria. 
O livro esta recheado dessas imagens fantásticas. Eu ainda não pude comprar o meu mas a Bia Lemos, membro do grupo A Herdeira lá no facebook, gentilmente cedeu imagens internas do livro pra gente publicar aqui no blog e acabar com a curiosidade das pessoas que, assim como eu, ainda não puderam adquirir seu exemplar. 


Devo dizer que achei essa capa muito bonita nessa cor. Além disso, a parte de traz do livro está lindíssima com essa ilustração colorida. Meus parabéns para Sandra Suy, a ilustradora desse livro.




























Esses foram as capas dos contos. Como vocês puderam ver, cada um deles traz uma ilustração de quem narra a parte. Eu achei isso muito lindo, tanto pelo talento da ilustradora como porque podemos imaginar os personagens. 










E pra finalizar esse post com chave de ouro tem também um mapa de Illéa.

Gente, eu confesso que achei esse livro de uma sensibilidade incrível com os fãs. Parece que cada detalhe foi muito bem pensado para nos agradar. Além da gente continuar dentro dos detalhes da seleção que tanto amamos, ainda ganhamos de presente essas imagens lindas que fazem nossa imaginação voar ainda mais. 
Vocês já compraram o livro de vocês? O que acharam dos contos? E das imagens? Elas são tão lindas assim pessoalmente também? Deixe nos comentários suas impressões sobre esse Spin off mais que especial. 

Veja a Vídeo Resenha: 




9 comentários

  1. quero essa edição logo :'(

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é fantástico, ganhei ele a pouco tempo e estou louca para ler. Realmente, os desenhos são perfeitos! Valeu a pena esperar até outubro, com certeza.

    blog: http://fabulosomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, valeu a pena mesmo! Não seria tão legal sem as imagens!!!

      Excluir
  3. Eu ainda não li A Seleção, mas esse livro está muito bonito de verdade.
    Muito lindo o post.

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rachel!!! Leia, acho que você vai gostar!!! É um livro encantador.

      Excluir
  4. Menina que conto é aquele da Marlee pelo amor de Deus?! Muito perfeito, além da história de América ganhamos uma história de amor tão linda quanto. Muito obrigado Kiera por isso tbm, agora aguardar o desfecho dessa história ano que vem #TheCrown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim foi o melhor conto!!! Adorei saber os detalhes de como foi o início do relacionamento dela com o Carter. Maravilhoso!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)