[Votação Nacionais 2015] - Sétimo Lugar: Intergaláctica - F.P. Trotta


Onde estaria a segunda Terra?

Ano de Lançamento: 2015
Editora: Livros Ilimitados
Páginas: 279
ISBN-10: 8566464567
ISBN-13: 9788566464566




Sinopse: Uma conspiração para controlar o rumo da mais importante expedição espacial da história da humanidade. 3 de Maio de 2031 - No dia de lançamento da aguardada expedição da NASA para explorar a lua de Júpiter, uma das candidatas para habitar vida extraterrestre, a psiquiatra Amanda Collins acorda de um coma após meses batalhando contra uma meningite aguda. Junto com seus pacientes Stryker, Ripley e sua amiga Lina, eles descobrem que fazem parte de um crescente quebra-cabeça envolvendo uma corporação geopolítica underground chamada A Firma, que planeja sabotar a missão, usufruindo de uma nova tecnologia para saquear a nave e destiná-la para um planeta habitável localizado dezessete anos luz da Terra. O quarteto então inicia uma operação para descobrir a verdade por trás da conspiração, mergulhando de cabeça na maior expedição planetária da história da humanidade.

Sobre o autor: Franco Poltronieri Trotta nasceu em São Paulo, no início dos anos 90, mas logo se mudou para o Rio de Janeiro. Cursou faculdade de Administração de Empresas enquanto produzia eventos noturnos em inúmeras casas cariocas, estabelecendo festas semanais em clubes cariocas conhecidos.
Alfabetizado inicialmente em inglês, Franco viveu em Detroit na adolescência.

Intergaláctica é seu primeiro livro publicado no Brasil. Escrito originalmente em inglês e chamado de Intergalactic, o livro ganhou sua versão em português escrita pelo próprio autor. O lançamento de Intergaláctica e a aprovação unânime dos críticos e resenhistas fez com que a conclusão da duologia, "Interdimensional", fosse anunciada para o começo de 2016.

Nota no Skoob: 05 estrelas
Fonte das informações: Skoob
Foto do autor: Skoob

E aí, pessoal! Alguém já leu este livro? Então deixe aí nos comentários a sua opinião sobre ele! 

2 comentários

  1. Oi, Marina!
    Não conhecia esse livro e nem o autor, mas a sinopse me interessou! No entanto, acho que não estou muito na vibe desse tipo de livro...
    Vou atrás dele pra ler depois, no momento certo hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kathleen!
      Eu também não sabia da existência deste livro até ele ganhar o sétimo lugar aqui na nossa votação! Também fiquei bem interessada!
      Isso, haha. Quando a gente lê no momento certo, geralmente a gente ama!
      Venha nos contar sobre ele quando tiver lido! =)

      Um beijo

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)