Ana Beatriz é a mais nova autora da Verus, do Grupo Editorial Record.


Com apenas 16 anos, Ana Beatriz Brandão já é um prodígio. Depois de esgotar a primeira edição de seus dois livros 'Sombra de um Anjo' e 'Caçadores de Almas' pela editora Novo Século, ela agora começa um voo para alcançar novos ares. A novidade é que a jovem é a mais nova autora contratada pela Verus, uma das editoras do Grupo Record. A editora é conhecida por publicar autores como Nora Roberts e Jamie McGuire, mas também é a editora dos nossos autores Best Sellers Carina Rissi e Eduardo Sporh. 
O livro escolhido foi o romance 'O garoto do cachecol vermelho' que conta a história da bailarina Melissa, uma menina mimada e arrogante que, acostumada a conseguir tudo que quer, ficará intrigada com Daniel, um rapaz de coração bondoso que fará de tudo pra mudar os pensamento de Melissa antes que ela parta para Nova Iorque, onde fará sua tão sonhada audição para Julliard.
O livro será lançado na Bienal do livro em São Paulo no mês de agosto. 

A equipe do blog Leitura Virtual gostaria de parabenizar a Ana pela nova editora e desejar muito sucesso nessa nova caminhada, pois sabemos do talento e caráter dessa jovem escritora, que ela possa levar o nome da literatura nacional cada vez mais alto e nos ajude a diminuir o preconceito contra as histórias nacionais.
A gente que acompanha a carreira da Ana quase desde o começo sabe o quanto ela lutou para conseguir chegar aonde chegou e sabemos que ela chegará muito além. A partir de agosto teremos livros de Ana Beatriz Brandão em todas as livrarias do país. 



O Grupo Editoral Record é uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro. 



De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.

10 comentários

  1. Que boa noticia!
    Já conhecia a autora há algum tempo e amo suas obras. ♥
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carol!
    Vi a novidade no perfil da autora e achei super bacana. Não sabia que ela tinha apenas 16 anos :O parabénsssss pra ela
    E agora eu finalmente tô começando a entender a distinção entre editoras, grupos editoriais, selos e não sei o que haha antes era uma confusão só na minha mente.

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Vem participar da resenha premiada e top comentarista de abril ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, super nova e tão talentosa. Não vejo a hora do livro ser lançado. Daqui a pouco você ta manjando tudinho ahahah beijos

      Excluir
  3. OI, tudo bem?
    Já li algumas resenhas do livro da autora e só vi elogios.
    Se só com 16 anos ela já chegou onde chegou, imagine aos 30, vai ser um sucesso! rsrsrs

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Sávio e ai? Pois é, tão novinha e uma carreira já brilhante. Os livros dela são ótimos e eu estou muito ansiosa pelo próximo!

      Excluir
  4. Oi Carol, eu fiquei muito feliz com essa notícia. A Ana, sem dúvida alguma, merece esse passo importante na carreira e todo o sucesso do mundo. Esse livro é lacrador e não vejo a hora de tê-lo nas mãos. Gostei bastante do seu post, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse tudo o que eu penso! Ela merece demais!! E também não vejo a hora de ter o Dani na minha mão ahahhaha beijos

      Excluir
  5. Sua querida!!! Obrigada a todos do blog que sempre estão me apoiando e ajudando a divulgar a literatura nacional. Obrigada ao Gu e a Mari por todo carinho!!! Carol, você é muito especial e importante pra mim, obrigada por tudooo, minha bailarina preferida! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda!! Você merece tudo o que ta acontecendo na sua vida!!! Que bom que eu to pertinho e não vou perder nenhum detalhe!!!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)