[Primeiras Impressões] - Do Éden à Luxúria - Ananda V.


Olá leitores! Neste lindo dia ensolarado o blog está trazendo para vocês mais um "Primeiras Impressões", desta vez da obra nacional "Do Éden à Luxúria" cujas 100 primeiras páginas foram cedidas pela autora para que pudéssemos passar para vocês uma ideia do que os aguarda com a leitura deste livro. Vamos lá?

Foto cedida pela autora

Neste livro, a personagem Melissa vem sendo atormentada por pesadelos terríveis que ela não consegue entender e nem sabe de onde vêm. As visões ruins presentes neles são tantas que ela passou a ter dificuldades para dormir e qualquer hora de sono tranquila é quase uma proeza. 

Melissa não é uma jovem muito conhecida por ser simpática e seu modo de ser e se vestir costuma afastar um pouco as pessoas, inclusive seu ex-vizinho, que se mudou da pensão em que viviam principalmente por causa dela. Até o dia em que a garota descobre ter um novo vizinho e, apesar de seus esforços para conhecê-lo, ele parece nunca estar por perto.

Quando Melissa e a amiga Megan saem escondidas para uma festa no bar Devil's Throat, as meninas conhecem William, um homem um pouco mais velho do que elas, mas super atencioso e inteligente - além de conseguir chamar a atenção de Melissa. Logo, ela não pode deixar de perceber que está constantemente se encontrando com ele aonde quer que vá. Mas porque William está sempre por perto? E porque a sua entrada na vida de Melissa coincidiu com um período em que cada vez mais coisas assustadoras e inexplicáveis estão acontecendo na vida dela?

foto cedida pela autora
Recebi o arquivo para embasamento deste post há no máximo três dias. Já tinha visto a capa do livro - que por sinal está maravilhosa - mas resolvi começar minha leitura sem ter muito conhecimento da sinopse, para poder me surpreender mais. Qual foi a minha surpresa quando, em menos de dois dias, eu já havia devorado as 100 páginas que me foram disponibilizadas. Tudo bem que este não é um número grande, mas eu lia com uma voracidade que me impedia de parar.

A estória foi, até o que me foi permitido conhecer, muito bem elaborada e possui uma capacidade de segurar o leitor muito forte. É muito fácil mergulhar na trama criada por Ananda e, somando isso à escrita fantástica da autora, "Do Éden à Luxúria" conquista muito fácil. Ananda escreve muito bem e à medida que eu ia absorvendo os acontecimentos e sua riqueza de detalhes, eu ia ficando cada vez mais fascinada com o livro! A autora consegue com suas palavras colocar sentimentos e situações nas páginas do livro que te fazem suar frio. Cenários perfeitos, personagens misteriosos, acontecimentos inexplicáveis; você se vê neste mundo de forma muito clara. E isso tudo só me fez ficar sem rumo, porque as cem páginas acabaram e eu não tinha mais um rumo para tomar dentro da estória! (rs)

Espero poder terminar logo a leitura dessa obra incrível, primeira da trilogia O "Círculo dos Imortais" (não menciono que amei o nome dessa trilogia também haha), e poder descobrir mais a respeito dos mistérios que rondam a vida da Melissa! Independente disso, é um livro que eu recomendaria e muito, pois além de ser muito intenso, pelo pouco que já li posso dizer que essa autora tem futuro!

Ficou interessado? Confira a pré-venda de "Do Éden à Luxúria" clicando aqui!

6 comentários

  1. Não vejo a hora de receber o meu ><
    Sou apaixonada por essa capa ♥

    Minha Fuga da Realidade 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino sua ansiedade!!
      Nem adquiri o meu ainda, mas já estou ansiosa hahaha
      A capa é linda mesmo, né? Capricho total!
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Também não vejo a hora de conseguir o meu para terminar minha leitura! <3

      Excluir
  3. Que coisa mais linda! <333

    Obrigada pelas primeiras impressões, gente! <3

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)