Os autores internacionais que estarão na Bienal


Quem não estiver ansioso para a Bienal do Livro 2016, em São Paulo, que atire a primeira pedra. Seja você uma pessoa que já frequentou várias delas ou seja você o leitor que está ansioso para a sua primeira experiência em uma Bienal - como é o meu caso - o final de agosto nunca pareceu tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Não é verdade?

Pois bem, para já irmos então entrando no clima da Bienal, trouxemos hoje para vocês um post com os autores internacionais que já estão confirmados no evento! Vamos conferir??

Lembrando que nesta Bienal as senhas para autógrafos não serão distribuídas in loco! Vocês precisam entrar no site da Bienal e conferir a programação para adquirir suas senhas pela internet!!! Corram, antes que acabem!


Autores Internacionais na Bienal 2016

Ava Dellaira

Autora do livro juvenil "Cartas de Amor aos Mortos" publicado pela editora Seguinte e que - pelo que se sabe - já está sendo adaptado para o cinema, cujo roteiro foi assinado pela própria Ava. Ela vive atualmente na Califórnia e já tem seu segundo romance, "17 years", previsto para 2018. 
A autora estará na Bienal no dia 28/08 às 16 horas.




Jennifer Niven

Autora de "Por Lugares Incríveis", publicado também pela editora Seguinte e primeiro romance da autora voltado para o público jovem. Esta obra virou best-seller no jornal The New York Times e foi publicada em 37 países. Sua adaptação para as telonas chega ano que vem, com Elle Fanning no papel da protagonista. Jennifer também é autora de quatro romances para adultos, dois livros de não ficção e um livro de suas memórias do Ensino Médio.
A autora estará na Bienal no dia 27/08 às 16 horas.




Lucinda Riley

Uma das autoras de romances históricos mais conhecida, Lucinda Riley teve seus livros publicados em 22 idiomas diferentes por 36 países. Esta é a sua segunda Bienal Internacional do Livro, onde ela irá lançar dois livros: "A garota italiana" e o terceiro volume da série "As sete irmãs", ambos pela editora Arqueiro. 
A autora estará na Bienal no dia 01/09 às 19 horas.




Amy Ewing

A autora de livros Young Adults e frequentadora da lista de best-sellers do The New York Times também estará presente. A americana é famosa pelo seu livro "A Joia", primeiro da trilogia "A Cidade Solitária" (editora Leya), cujo segundo volume está previsto para 2016 ainda. 
A autora estará na Bienal no dia 04/09 às 11 horas.




Tarryn Fisher

Outra best-seller no The New York Times, Tarryn terá o primeiro livro de sua trilogia "Love me with lies" chegando ao Brasil. O livro "A oportunista" será publicado pela editora Faro e estreia da autora em português.
A autora estará na Bienal no dia 28/08 às 14 horas.



Marian Keyes

Romancista irlandesa que pertence ao rol das mais bem sucedidas de todos os tempos, muito conhecida por suas narrativas cheias de humor. Seus livros foram publicados em mais de trinta e três idiomas e vários deles já ganharam prêmios.
A autora estará na Bienal no dia 28/08 às 11 horas.




E aí pessoal? Ansiosos?
Claro que teremos muitos outros autores internacionais por lá, e vocês podem conferir a programação acessando o site da Bienal! Ficaram curiosos para conhecer esses autores? Ou já leram algumas dessas obras e não vêem a hora de conhecer os autores pessoalmente? Vamos conversar!
E que venha a Bienal \o/

5 comentários

  1. Oi Marina,
    Queria conhecer a Jennifer Niven e a Lucinda Riley.
    Estou louca para ler 'A Jóia' *-*
    Mas não sei se conseguirei ir na Bienal esse ano :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      Também gostaria de conhecer a Lucinda Riley! Este ano eu vou um dia, mas não peguei nenhuma senha. Por ser minha primeira ida em uma Bienal, quero usar meu tempo para explorar tudo rsrs
      Mas deve ser fantástico conhecer um autor que você ama!!! Espero conhecer muitos nacionais dia 27 *-*
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Marina!
    Eu queria muuuuito poder ir e finalmente conhecer a Lucinda e a Keys. Infelizmente esse ano não pude, mas espero ir na próxima (ainda não fui na do Rio, quero ver como é! hahah). Nao sei como está a correria para conseguir as senhas, mas me pareceu uma boa alternativa do que ficar esperando que nem loucos na fila (sério, desanima totaaaaal /:)
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kath!
      eu estou animada pois é a primeira vez que vou em uma bienal! Mas apesar de todos os autores internacionais que estarão lá, eu não peguei senha nenhuma, pois não pretendo ficar em fila esperando, quero aproveitar ao máximo! Sem falar que as autoras que mais quero conhecer são nacionais e estou morrendo de ansiedade!
      Olha, olhando no site da Bienal, a maioria já está esgotada, não sei se isso é uma coisa boa ou ruim rsrsrs
      Beijos!

      Excluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)