Os autores nacionais que estarão na Bienal


Menos de duas semanas para a Bienal. Quem já está preparado?
A ansiedade parece a cada dia nos consumir mais, pois ainda mais emocionante do que entrar em um lugar que tudo o que você vê são livros, é ter a chance de conhecer seus autores favoritos por lá!
Recentemente o blog fez uma lista dos autores internacionais que você poderá encontrar na Bienal, mas hoje o dia é dos autores nacionais!!! Então não deixem de conferir abaixo a nossa lista dos autores, parceiros ou não, que estarão por lá e que nós estamos morrendo de vontade de ver! São pessoas incríveis, com livros maravilhosos, que você deveria conhecer também! Vamos lá?

Os autores nacionais na Bienal

Ana Beatriz Brandão - Autora nacional parceira do blog, a Ana estará no estande do Grupo Editorial Record no dia 27/08 a partir das 15 horas para o lançamento de seu mais novo romance, "O Garoto do Cachecol Vermelho". Mas atenção, para garantir seu autografo você deve pegar senha no estande da Record a partir das 10h do dia 27. O evento será para apenas 200 pessoas.


L.L.Alves - Dia 03/09, reserve um pouco do seu tempo para visitar o estande da Arwen! Pois a partir das 14 horas, a autora parceira L.L.Alves estará por lá na divulgação de seu livro "As Grandes Aventuras de Daniella".



Fernanda Medeiro e Adelina Barbosa - As autoras parceira que escreveram em conjunto "Triângulo de Quatro Lados" e "Trevo de Quatro Folhas" estarão na Bienal no estande Leitura, no dia 26/08 a partir das 13 horas e do dia 27/08 ao dia 03/09 a partir das 10 horas, com sessão de autógrafos todos os dias!



Luisa Soresini - Mais uma autora parceira do blog, a Luisa estará na Bienal no dia 27/08 para o lançamento da antologia de contos Demontale, a partir das 14 horas, no estande da Arwen. 



Bárbara Negrão - A parceira autora da Trilogia Labirinto, composta até então por "Labirinto de Espelhos" e "Labirinto de Ilusões", estará na Bienal no dia 03/09 para uma sessão de autógrafos a partir das 11 horas no estande da Novo Século. 



Eder Traskini - O parceiro do blog e autor da série Stânix também estará na Bienal para uma sessão de autógrafos do segundo livro da série, "A Fúria dos Dragões". Você pode encontrá-lo no estande da Arwen, dia 28/08 das 13 às 15 horas e no dia 30/08 das 11 às 12 horas.



Martha Ricas - A parceira do blog, autora de "Querubins - a sentença da espada" estará na Bienal dia 03/09, no estande da Coerência, que publicou o segundo volume da série, "Querubins - a balança do coração", a partir das 17 horas. Não percam a chance de conhecer!



Ananda Veloso - A autora de "Do Éden à Luxúria", livro cujas primeiras impressões nós temos aqui no blog, estará na Bienal para o lançamento do segundo volume da série, "Do Silêncio à Condenação". A Ananda estará no estande da editora Arwen no dia 04/09 a partir das 17 horas. 



Samanta Holtz - a autora estará na Bienal para lançamento do seu mais novo romance, "Quando o amor bate à sua porta". Dia 02/09 a sessão de autógrafos será no estande da Livraria Saraiva, das 10 às 11 horas. Nos dias 27/08, 28/08, 03/09 e 04/09 você poderá encontrá-la no estande da editora Arqueiro, das 11 às 14 horas e das 15 às 19 horas. 



Renan Carvalho - informações ainda não divulgadas. Em breve, atualizamos o post. 

Augusto Alvarenga - Outro autor que estará bastante presente na Bienal, para a felicidade dos fãs! Você poderá encontrar Augusto Alvarenga, autor de "Um amor, um café e Nova York" do dia 26/08 ao dia 04/09 a partir das 10 horas às 14 horas e no estande Faro nesses mesmos dias a partir das 14 horas. 


-------*-------

Confesso que a lista dos autores internacionais que disponibilizamos está muito legal, mas eu estou completamente eufórica em relação à linda lista de autores nacionais que temos aqui! Talvez por serem todos autores maravilhosos, com um futuro incrível pela frente! 
E você, está ansioso para conhecer algum autor nacional nesta Bienal? Conta pra gente! 

6 comentários

  1. Olá Marina!
    GENTEEEEEEEE EU TO RUIM DE AUTOR NACIONAL! Não conheço nenhum!
    Vou tentar visitar alguns justamente para conhecer :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - Participe do nosso SORTEIO do DIA DO HOBBIT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Thalita!!!
      Aproveita para começar por esses então, porque são maravilhosos!!! Tenho certeza de que não vai se arrepender, são histórias muito boas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Menina, que capas lindas! Tenho desejado muito ler O garoto do cachecol vermelho. Pena que esse ano não irei na Bienal! :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas né???
      Eu quero todos também! rs
      O Garoto do Cachecol Vermelho parece ser muito bonito! Já viu o booktrailer? Está tão apaixonante!

      Beijos

      Excluir
  3. Suas lindas!!! Obrigada pelo carinho e apoio!! <3 Ansiosa pela Bienal *-* ♥ beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida Carol, que programação mais liiiiiiiinda!!! Amei estar aqui nesse post, obrigada pelo carinho e pela divulgação :* Beijo enorme e ATÉ A BIENAAAAL!!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)