[Especial #DarkLove] - Wishlist DarkSide Books

foto retirada do Google
Olá queridos leitores! Hoje daremos continuidade ao nossos posts especiais de Halloween. Estamos focando esses posts na DarkSide Books, editora nacional especialista em terror e fantasia dark. Hoje será o segundo post, quem quiser conferir o primeiro, que foi um Top 5 das capas mais bonitas da editora, segundo eu a Marina, e só clicar aqui.

Quem aí tem uma "pequena" wishlist? Eu e a Marina estamos trazendo para vocês as nossas wishlist da DarkSide. Vamos lá então:

-Wishlist do Gustavo-

1. The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson

foto retirada do site da DarkSide Books
O número um da minha lista é o segundo livro da trilogia Crônicas de Amor e Ódio. The Heart of Betrayal é a continuação de The Kiss of Deception. Nesse segundo livro acompanharemos a relação entre Lia, Kaden e Rafe no reino de Venda. O primeiro livro acabou num momento muito tenso, e a curiosidade está me corroendo, rsrsrsrs... A expectativa é ler se Lia se mostrará inteligente e perspicaz em território inimigo. O líder de Venda tem uma fama de crueldade extrema, e nesse exemplar finalmente o conheceremos. O lançamento será no dia trinta e um desse mês, e a ansiedade está a mil!

2. Batman Arkham Knight - Marv Wolfman

foto retirada do site da DarkSide Books
Arkham Knight foi eleito um dos melhores jogos de 2015. E em parceria com a DC Comics e a Warner, a DarkSide fez a adaptação literária oficial desse game espetacular. No enredo, o Coringa acaba de morrer, mas uma metrópole como Gotham possui outros vilões igualmente insanos. E claro que a cidade não ficaria quieta por muito tempo. O Espantalho resolve agir e disseminar seu gás alucinógeno, e obviamente o Batman agirá em contra ataque. Eu sou fã desse mundo de heróis, e não posso deixar esse exemplar fora da minha lista. Não há quem não admire o Batman por ser um herói que não possui nenhum super poder, mas que mesmo assim usa o que possui de melhor para defender sua cidade.

3. O Menino que desenhava monstros - Keith Donohue

foto retirada do site da DarkSide Books
Você já imaginou que os seus desenhos da época de infância pudessem adquirir vida? E quando somos crianças gostamos de desenhar todo tipo de coisa, até mesmo os monstros, frutos dos nossos medos. Esse é o enredo desse livro. Jack é um garoto de 10 anos que possui um doença rara. Por isso ele vive dentro de casa. Mas Jack acredita que monstros espreitam seu quarto e sua casa. Logo coisas inexplicáveis começam a acontecer e a resposta pode estar no caderno de desenhos do garoto. A sinopse desse livro me conquistou de imediato, e a expectativa é ler uma obra completa sobre a nossa psique de criança.

 4. Os Condenados - Andrew Pyper

foto retirada do site da DarkSide Books
Esse livro está na minha lista por causa do autor. Andrew Pyper é o autor de O Demonologista, livro que foi um dos mais vendidos da editora ano passado. Nesse exemplar conheceremos com uma relação entre irmãos, nesse caso, gêmeos pode trazer os piores assombros da vida de uma pessoa. Dany e Ash foram surpreendidos por um terrível incêndio; Dany sobreviveu, e Ash não teve a mesma sorte. Mas vinte anos depois, Ash parece querer cobrar algo de seu irmão. Parece que nem mesmo a morte pode separar uma relação tempestuosa entre irmãos. A premissa desse livro me chamou muito a atenção, e como gostei muito do outro livro do autor, esse não poderia ficar de fora.

- Wishlist da Marina-

1. Ed e Lorraine Warren


O livro é uma biografia de Ed e sua esposa, Lorraine, os investigadores paranormais mais famosos da história. Conhecidos principalmente pelos fãs dos filmes e livros de terror, Ed e Lorraine possuem muitas histórias para contar - e o que este livro nos traz é justamente isso: alguns dos casos que eles já enfrentaram em suas vidas que mostram que a realidade às vezes pode ser bem mais assustadora do que os filmes nos mostram.

2. Labirinto


Quando vi que este livro ia ser lançado, posso dizer que a DarkSide quase me matou! Sempre fui muito fĂŁ desta histĂłria, mas nunca encontrei outra pessoa que gostasse tanto assim e nunca sequer imaginei que pudesse haver a possibilidade de publicação de um livro sobre ela. Sem dĂşvida foi uma surpresa muito grande para todos os fĂŁs. Uma rĂ©plica perfeita do livro da Sarah, a protagonista, Labirinto conta a dura missĂŁo da jovem para resgatar seu irmĂŁozinho das garras de Jareth, o Rei dos Duendes. Mas o castelo onde seu irmĂŁozinho se encontra Ă© cercado por um enorme labirinto que Sarah precisará atravessar a tempo antes que seja tarde e o pequeno Toby seja transformado em um duende para sempre. 

3. Exorcismo


Nada mais, nada menos do que a histĂłria que serviu de inspiração para o clássico de terror "O Exorcista". Sim, eu tambĂ©m nĂŁo sabia disso, mas descobri agora que a maior histĂłria de terror de todos os tempos foi inspirada em um caso real, que Ă© contado neste livro da DarkSide! Considerado um dos relatos mais completos sobre o tema, o livro já foi definido como um dos relatos mais fascinantes já livros atĂ© por Ed e Lorraine Warren (de novo!!!!). 

4. Horror em Amityville


Mais um baseado em fatos! Já conheço Horror em Amityville há bastante tempo e sempre me surpreendi com essa história. George e Kath Lutz mudam-se para a casa que eles julgavam ser a casa dos sonhos para eles e as três crianças. Mas não demora muito para eles começarem a perceber que há algo de errado ali e que talvez esta tenha sido uma das piores escolhas de suas vidas. Escrito de forma bem simples, este talvez seja um dos livros mais assustadores que eu já li, por isso sua versão da DarkSide vai com certeza entrar na minha estante.


5. Menina má


Menina má Ă© um livro de suspense psicolĂłgico - gĂŞnero que eu acho bem interessante - e que fala basicamente de maldade. De onde ela vem? É adquirida ao longo da vida, ou já nasce conosco? 
Sendo honesta, nunca havia ouvido falar. Mas como clássico de 1954, este livro sombrio e que tornou-se um estrondoso sucesso na Ă©poca, volta pelas mĂŁos da DarkSide e eu nĂŁo vejo a hora de poder descobrir mais sobre ele. 


Bom, gente. Acho que vocês puderam perceber o quão macabra é a minha listinha, né? Também tenho muito interesse em "O menino que desenhava monstros" e "Os condenados", assim como o Gustavo. E eu não coloquei na minha wishlist para não ficar repetido.

Mas e vocĂŞs? 
Contem pra gente quais sĂŁo seus desejados da DarkSide!
Beijos e até o próximo post!

2 comentários

  1. Oiee Guhh!

    Estou louca pra ler Menina Má, Horror em Amityville e The Heart of Betrayal, tenho o Kiss of Deception mais ainda não o li!! xD

    Comecei "Exorcismo" ontem! Estou empolgada e morrendo de medo! aushuahsuahsuhas
    Mas vou deixar o medo de lado!! hahaha O mĂŞs de outubro merece! \o/

    Vou ficar aguardando a resenha de vcs, hein?!

    Bjs!

    EntreLinhas Fantásticas ~ Tem um MEGA Sorteio de Harry Potter no nosso Face!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Oii Denise,
    Muito boa sua whislist Dark! Rsrsrs...
    Vou ficar esperando sua resenha de Exorcismo! Curioso nesse livro...
    Pode deixar postaremos nossas resenhas! Ontem chegou pra mim O Menino que desenhava monstros... bjos

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)