Kristen Stewart: "Crepúsculo era a coisa mais terrível, vergonhosa e estranha da minha vida"


Kristen Stewart deu uma entrevista para a US Magazine e contou o que pensa sobre a franquia Crepúsculo, além de explicar porque não gosta de falar sobre a série:


“As extensões do meu cabelo eram horríveis”, riu Stewart. “Eu olho para aquelas fotos e sinto que estou olhando para o álbum de fotos do meu ensino médio. Mesmo porque, na época, eu tinha a idade de uma garota de ensino médio, ou um pouco mais”

“Eu não tenho sempre esses flashbacks para essa época, mas sempre que olho uma foto volta tudo para mim. Parece que foi ontem. Crepúsculo era algo muito pessoal para mim, e muitas pessoas se importavam com isso. Era uma coisa íntima que deixou de ser íntima, o que é ótimo, porque é bom dividir essas coisas com as pessoas”, disse ainda.

“Mas eu penso assim hoje. Na época, quando tinha 17 ou 18 anos, era a coisa mais terrível, vergonhosa e estranha da minha vida”, completou.

É por isso que ela evita falar tanto no assunto e toda vez que falam de uma possível volta dos filmes ela reage negativamente. O que você acha sobre a declaração da eterna Bella?

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)

© Blog Leitura Virtual - Por Carol Mariotti - Todos os direitos reservado. Cópia proibida. Tecnologia do Blogger.