Os livros mais esperados de 2017


Olá leitores.
Como é de praxe, nós do Leitura Virtual, em todo começo de um novo ano, gostamos de postar quais foram as melhores leituras que tivemos no ano anterior, as que mexeram mais com a gente, que nos fizeram apaixonar. E assim o fizemos agora também, mas o assunto aqui não é esse. Mantendo a mesma linha de raciocínio - hehe - nós resolvemos preparar uma outra lista para vocês, dessa vez a nossa lista dos esperados de 2017. Aqueles livros que já estão oficialmente previstos para este novo ano ou aqueles que ainda não possuem uma data de lançamento, mas que torcemos do fundo do coração para que venham nos alegrar ainda nestes doze meses. Vamos conferir?




- Os desejados de 2017: Marina - 

1° desejado: A Filha do Norte (volume 2) - Luisa Soresini
Quem acompanha o blog sabe o quanto o primeiro volume mexeu comigo e o quanto ele é meu amorzinho. Por isso é que este segundo volume está no primeiro lugar dos meus desejados de 2017! Com previsão de início da pré-venda para março (tá chegando!! *-*) eu mal posso esperar para ter um exemplar deste livro maravilhoso na minha estante, para guardar com todo o amor e carinho que ele merece. Por minha função de leitora beta, posso dizer que estou muito feliz com o rumo que tudo tomou e por isso estou contando os dias para março, em que eu serei muito feliz! 

2° desejado: Querubins (volume 3) - Martha Ricas
O meu segundo livro desejado para 2017 é o terceiro volume da saga Querubins, que vai nos contar sobre Salatiel. Os personagens principais desta saga compõem um trio e cada um dos livros fala sobre um deles. Já conhecemos até agora Chaya e Ashira, duas personagens encantadoras, e eu não vejo a hora de poder conhecer mais a fundo o último querubim, que por suas breves aparições nos livros anteriores, já se tornou muito especial para os leitores! 

3° desejado: Famous in Love (volume 2) - Rebecca Serle
Começo a falar do meu terceiro desejado de 2017 fazendo um pequeno apelo à editora Novo Conceito: por favor, por favor, por favor! Li o primeiro volume desta trilogia em 2015 e só quem é fã de tal história sabe a angústia, o desespero que é ficar sem poder saber o que vai acontecer com aquele/a personagem, aquele casal que você torce tanto para terminar feliz! O primeiro livro, "Tocando as estrelas", terminou de uma forma que me deixou extremamente ansiosa para saber sua continuação e, bom... Já convivo com essa ansiedade há quase dois anos (rs). Então espero muito, mas muito mesmo, que o segundo saia ainda em 2017 para minha felicidade.  

4° desejado: Amores Improváveis (volume 3) - Elle Kennedy
Depois de "O acordo" e "O erro", teremos "O jogo", que desta vez contará a história de Dean. Cada um dos livros aborda um dos seus personagens principais masculinos e, para ser bem simples, sua história de amor. O primeiro livro falou sobre Garret e Hannah, o segundo sobre Logan e Grace, e eu estou super ansiosa para saber o que vai acontecer com o Dean neste novo livro. Espero que ele chegue logo!

5° desejado: Amor imortal 2 - Ana Carolina K.J.
Não sei dizer ainda se este será de fato o nome deste livro, mas está aí outra continuação que eu adoraria receber a notícia de lançamento para 2017! Assim como o terceiro desejado da minha lista, o primeiro volume foi lançado, e lido por mim, em 2015. Então estou bem ansiosa para saber o que ainda irá acontecer com o Raziel e sua amada Anna. Raziel é um anjo que há muito se apaixonou pela moça e sempre que ela parte deste mundo e renasce em outro corpo, em outra época, ele reencontra sua amada. O primeiro livro conta o romance deles em uma dessas vidas e eu quero muito ver como será a continuação do relacionamento deles, visto que ainda creio ter muita coisa pra acontecer! 

6° desejado: Red Hill - Jamie McGuire
Deixei este por último porque só ouvi rumores. Não sei se este livro terá alguma continuação, mas já ouvi falar de um possível spin-off, por isso resolvi encaixá-lo aqui! Neste livro temos um vírus que ataca a população e começa a dar fim à humanidade. E um grupo de pessoas se reúne para sobreviver, escondendo-se no rancho Red Hill. Entre eles temos a Scarlet, uma mãe cujas duas filhas estavam com o pai quando tudo começou. E ela não as vê desde então. Ouvi falar que este possível livro novo será narrado pelas duas meninas, na tentativa de reencontrar a mãe. Achei a ideia muito boa, e se realmente for acontecer o lançamento deste livro, espero que seja para este ano ainda!


- Os desejados de 2017: Gustavo -


1º desejado : The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson
Começo minha lista com o terceiro volume da trilogia Crônicas de Amor e Ódio. Quem acompanha o blog sabe que The Kiss of Deception fez parte do meu Top 10 de 2016. Já tenho o segundo volume em mãos para ler, The Heart of Betrayal. E a ansiedade só aumenta, depois que a Darkside confirmou o lançamento já para o primeiro semestre desse ano! Agora é aguardar, para ter esse último livro que é o maior da trilogia.

2º desejado : A Traidora do Trono - Alwyn Hamilton
Esse livro é a continuação de A Rebelde do Deserto. Um dos melhores livros de fantasia que li nos últimos anos, e esse segundo livro promete uma reviravolta impactante, e a visão que tivemos dos personagens no primeiro livro, deve mudar radicalmente. Gosto muito dessas surpresas que nos pegam em cheio, e parece ser o que me aguarda! Menos mal que a Seguinte também já confirmou o lançamento para os próximos meses!

3º desejado : A Court of Wings and Ruin - Sarah J. Maas
Essa saga de livros foi uma das mais arrebatadoras que já li na minha vida de leitor. Li o primeiro livro e fiquei impressionado. Estou lendo o segundo, e inacreditavelmente está sendo melhor. Dizem que o final do segundo é de enlouquecer, e a ansiedade por esse terceiro é muito grande tanto no exterior quanto aqui. Nos EUA será lançado em maio, e aqui imploramos para que a Galera Record lance o mais rápido possível!

4º desejado : The Liar´s Key - Mark Lawrence
Já confirmado para esse ano, esse é o segundo livro da trilogia A Guerra da Rainha Vermelha. Ambientada no mesmo cenário da consagrada Trilogia dos Espinhos. O fim do primeiro livro deixou um mistério muito grande ao qual a trama deverá ser direcionada agora. Gosto muito da escrita do autor, e quem é fã da Caveirinha anseia para ver também o primor da encadernação que eles empregam nos seus exemplares. 

5º desejado : Origem - Dan Brown
Para quem não está sabendo, teremos mais um livro do mestre Dan Brown, e com o consagrado professor de Simbologia Religiosa, Robert Langdon. O livro vai se chamar Origem, e está confirmado para o mês de setembro nos EUA. Há rumores que a Arqueiro poderá lançar simultaneamente aqui no Brasil. Nunca torci tanto para que um rumor seja verdade! Os livros do autor sempre são de uma trama muito engenhosa e surpreendente. 

- Os desejados de 2017: Carol - 



4 comentários

  1. Marina e Gustavo: estou para ler o primeiro volume de quase todos os que vocês mencionaram! hahaha
    Mas o que mais estou ansiosa é The Kiss of Deception e Corte de Espinho e Rosas. Vou ler ambos em breve por finalmente consegui comprar <3 Espero que essas continuações que estão para sair esse ano sejam ótimas leituras e acredito que saírem eu já terei lido os primeiros volumes haha Ah, meu namorado não sabia e ficou louco sabendo desses rumores sobre Origem, esperamos que seja verdade, ele fã assumidíssimo do querido Dan.

    E Carol: Não acreditoo que vai ter spin-off de O Garoto do Cachecol Vermelho! Deve ser ainda melhor só por ser narrado Daniel <3 Quero pra jáa

    Beijoss

    Vida em Marte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar! Vai sim ahahahah Deve ser incrível conhecer a cabecinha do DaniDani!

      Excluir
    2. Oi Kathleen :)
      Ah que bom que você vai começar a ler essas sagas, são muito boas!!! Esse ano promete muita coisa boa. "Corte de Espinhos e Rosas" e "The Kiss of Deception" você vai amar! Espero resenha sua desses dois livros! Rsrsrsrs... quanto ao mestre Dan Brown sei que vem algo extraordinário por aí! Ele pesquisa muito pra escrever, visita os locais, estuda as lendas, o cara é gênio! Obrigado pela visita, beijos...

      Excluir
  2. Obrigada, Marina! Amei estar na sua lista! bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)