Jude Law é escalado para ser Alvo Dumbledore no próximo filme de Animais Fantásticos!


É isso mesmo, pessoal! O ator duas vezes indicado ao Oscar irá retratar Dumbledore muitos antes de se tornar diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.



Neste período da história, Dumbledore ainda era professor de Transfiguração de Hogwarts na mesma época de Gellert Grindelwald - o feiticeiro das trevas que conhecemos em Animais Fantásticos e Onde Habitam, interpretado por Johnny Depp.


Dumbledore foi mencionado no primeiro longa, quando foi revelado que Newt Scamander foi expulso de Hogwarts por causa de um acidente com uma criatura mágica. Foi Dumbledore quem argumentou contra sua expulsão.

Na última edição do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, presente na biblioteca de Hogwarts, Newt Scamander diz: "Alvo Dumbledore foi mais do que um professor para mim", mas revelar mais do que isto violaria a Lei Oficial de Segredos Mágicos, assim como a confiança de seu ex-professor.



O palco já está preparado para Dumbledore fazer sua aparição e o conhecido diretor David Yates disse: "Jude Law é um ator com um talento fenomenal, cujo trabalho há muito eu admiro e estou ansioso para finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Sei que ele vai captar de forma brilhante todas as facetas inesperadas de Dumbledore enquanto J.K. Rowling revela esta época tão diferente de sua vida."

A carreira do ator Jude Law abrange o cinema, TV e teatro. Foi indicado a dois Academy Awards, três Globos de Ouro e dois BAFTA - ganhando um como na categoria de Melhor Ator pelo thriller de 1999, "The talented Mr. Ripley". Também foi indicado a três Olivier Awards e dois Tony Awards.

Sua primeira aparição mais importante foi em 1997, no filme Wilde, onde estrelou como o poeta Lorde Alfred Douglas, em oposição ao Oscar Wilde de Stephen Fry.

Law trabalhou com muitos atores de Harry Potter ao longo de sua carreira. No filme animado de Martin Scorsese, "Hugo", Law trabalho ao lado de Helen McCrory (Narcisa Malfoy), Frances De La Tour (Madame Maxine) e Richard Griffiths (Valter Dursley). Ele também apareceu em "O grande hotel Budapeste" ao lado de Ralph Fiennes.

Law ainda trabalhou com Johnny Depp - o bruxo das trevas Grindelwald, adversário de Dumbledore. Law, Depp e o ator de Animais Fantásticos, Collin Farrel, interpretaram o mesmo personagem em Terry Gilliam's The Imaginarium of Doctor Parnassus.

O trabalho mais recente de Law foi na televisão, em um papel no drama da HBO, "The Young Pope".

J.K. Rowling fez sua estreia como roteirista em Animais Fantásticos e Onde Habitam, e já escreveu o roteiro para o segundo filme.

O longa marcou o começo de uma nova era no mundo mágico, sete décadas antes das aventuras de Harry Potter em Hogwarts. Sua sequência leva a história a um patamar mais profundo, em um tempo cada vez mais escuro para o mundo mágico, onde Newt e nossos outros heróis devem decidir sobre sua lealdade.

Cinco filmes são planejados para a franquia, com David Yates como diretor.

A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam está programada para ser lançada em 16 de novembro de 2018, e as filmagens começam neste verão.


Um comentário

  1. Estou ansioso para ver a segunda parte deste filme!! Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Animais Fantásticos é um filme maravilhoso, assim que se não a viram este é o momento perfeito para consultar horários e vê-la! E se você tiver crianças, eu tenho certeza que eles vão adorar também, garantido.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)