Os 05 beijos mais devastadores em minha jornada como leitora!


Olá pessoal!
Para os que não sabem hoje, dia 13 de abril, é o Dia do Beijo. E, conversando com a Carol, nós relembramos alguns projetos para o blog que infelizmente acabaram não dando certo e um em especial focava na data comemorativa de hoje. Meio nostálgicas então, surgiu uma ideia. Para os leitores, em especial os românticos de plantão, talvez não exista satisfação maior do que ver um casal que você tanto ama dando o tão esperado beijo pela primeira vez, não é mesmo!? Vem até aquele coro de vozes na cabeça: "beija! beija! beija!". Pois é, então aqui nós resolvemos separar os cinco casais que, quando deram seu primeiro beijo, nos fizeram explodir de alegria! Vamos conferir? Quem sabe não se apaixona por um deles também?
Lembrando que este post pode conter spoilers, então cuidado!



Bom, difícil escolher por qual começar, então venho indicar aqui o último beijo devastador que tive a felicidade de ver acontecer! E ele é o beijo entre Sorcha e Red, protagonistas do livro Filha da Floresta, de Juliet Marillier. Descendentes de povos inimigos, os dois se conhecem em um momento de dificuldades da vida de Sorcha. Ainda assim, Red decide que vai ajudá-la a passar por este período difícil e aos poucos vai se apaixonando por ela, ainda que Sorcha não esteja podendo falar uma palavra com ele. A autora me encantou com este relacionamento maravilhoso que foi crescendo durante as páginas do livro e quando tudo finalmente se resolveu com aquele beijo tão apaixonado, aí que o livro ficou mais perfeito ainda!

O segundo beijo escolhido foi entre Hannah e Garret, casal do livro O Acordo, da autora Elle Kennedy. Ambos não possuem nada a ver um com o outro e Hannah não dá a mínima para o fato de Garret ser um galã onde eles estudam. Até que eles se conhecem e passam a se relacionar, e o que era para ser um simples acordo entre dois colegas logo se torna algo maior e disso surge um dos relacionamentos que eu mais amei conhecer! A ansiedade pela hora em que eles finalmente se declarariam me matava e eu fiquei muito contente por eles! Digamos que o livro não teve bem aquele beijo "divisor de águas", sabe. Foi um livro cheio de acontecimentos mais tensos, onde tudo aconteceu com calma, devagar. Mas ainda assim, deu pra se apaixonar bastante.

O terceiro lugar fica para o beijo entre Rose e Dimitri, da série Academia de Vampiros. Desde o começo senti que eles não poderiam terminar os seis livros sem estarem juntos e a cada dificuldade pela qual passavam aumentava ainda mais a minha vontade de que o tal beijo acontecesse! Rose é aluna da Academia São Vladimir e Dimitri é seu instrutor, o que gera aí um romance proibido pelas regras, tanto por ser um romance aluna-professor, quanto pela idade dos personagens. Eles sofrem muito por isso, o que acabou tornando o beijo ainda mais emocionante quando aconteceu. 

Este outro beijo, sinceramente, eu não sei se poderá acontecer, porque sinto ir contra a maré neste caso. Para os leitores de A 5ª Onda, o shipp é Cassie e Evan, mas eu ainda gostaria muito que ela ficasse com o Ben, por quem ela tinha uma paixonite na escola antes do mundo ser invadido. Se foi o destino ou o quê mais, não sei dizer, mas eles acabaram se encontrando depois e se unindo a um grupo para tentar sobreviver. Para mim seria ótimo se esse reencontro fosse uma dica de que eles vão ficar juntos no fim e que este tão esperado beijo pra mim chegue logo! Agora, lá no fundo, eu não crio muitas esperanças, mas como ela é a última que morre, vai saber!!

E por último, coloco Paige e Jordan, do livro Tocando as Estrelas. Serei bem sincera, eu não me lembro se o beijo devastador aconteceu neste livro! Lembro-me de torcer muito para isso acontecer, mas como já li há alguns anos, tenho apenas uma vaga lembrança dos acontecimentos. Eu creio que, sim, eles tiveram seu momento, mas não lembro da emoção! Ela foi completamente ofuscada pelo final triste que me abalou muito, porque torço muito por este casal e sua oficialização ainda não foi realizada. Sé me resta esperar pelos próximos livros para descobrir se vou suspirar e pular de alegria ou não! 

E vocês, já leram algum desses livros?
E qual foram os beijos mais devastadores pra vocês? Estou morrendo de vontade de saber!!!
Contem aí nos comentários para mim, vamos todos conhecer novos amores literários! 
E não deixem de conferir os beijos escolhidos da Carol aí no vídeo abaixo!








Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)