[Pottermore] Harry Potter and the Cursed Child estreará na Broadway em abril de 2018.

Original de Londres Elenco de Harry Potter ea Criança Amaldiçoada.


A data oficial da estreia de Harry Potter and the Cursed Child na Broadway será no domingo dia 22 de abril de 2018, no Lyruc Theatre em New York.
Os produtores Sonia Friedman e Colin Callender anunciaram planos de trazer Cursed Child para a América no último ano, incluindo a escolha do local da Broadway, O Lyric Theatre. 

O prestigioso teatro está passando por uma transformação completa, com o local sendo totalmente renovado para a estreia. 

A produção de West End de Cursed Child recentemente ganhou um recorde de nove Olivier Awards , incluindo Best New Play e Melhor Diretor. 

Harry Potter and the Cursed Child é a nova peça de Jack Thorne, uma nova e inventada história, revisada por J.K. Rowling, Jack Thorne e o diretor John Tiffany. A peça estreou no Palace Theatre em Londres em 2016.

Mais detalhes sobre Cursed Child na Broadway serão anunciados nos próximos meses. Nesse momento, você pode seguir The Cursed Child NYC pela página no twitter.

Os ingressos serão vendidos a partir desse outono (nos EUA) e poderão ser adquiridos somente pelo site oficial de Cursed Child. Todos os detalhes sobre como e quando os ingressos poderão ser comprados serão informados em breve.


Traduzido por Carol Mariotti

Nenhum comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão! Volte sempre! :)